BREJOS DE AZEITÃO»» A equipa está preparada e ansiosa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

BREJOS DE AZEITÃO»» A equipa está preparada e ansiosa

 

Nuno Ferro, descontente com o campeonato a uma só volta…

 

“ESTA CONSTANTE DÚVIDA SOBRE O INÍCIO EM NADA BENEFICIA O CAMPEONATO, O GRUPO E OS CLUBES”


 


O arranque do Campeonato Distrital da 2.ª divisão voltou a ser adiado, agora devido às restrições de circulação entre concelhos impostas pelo Governo. Será razão para dizer que está difícil o parto. Vamos lá ver se não surge mais nenhum contratempo para que possa finalmente começar no próximo fim-de-semana.


No caso do Brejos de Azeitão, e provavelmente também nos outros clubes, tudo está devidamente preparado e existe mesmo alguma ansiedade pelo início da competição, foi o que nos disse o treinador da equipa Nuno Ferro. 


“A equipa não só está preparada já há algum tempo, como também está ansiosa para que tudo comece. Em nada beneficia o campeonato, o grupo, os clubes, esta constante dúvida e adiamentos para o início da competição”.



Em relação aos objectivos para esta nova época desportiva, Nuno Ferro não esconde a sua ideia.


“O objectivo é o mesmo a que nos propusemos em Março quando tudo terminou. Fazer uma equipa bastante competitiva para podermos lutar pela subida de divisão. A parte da equipa competitiva foi concluída com sucesso, agora falta-nos ir para dentro do campo”, referiu.


Sobre o modelo competitivo que vai ser colocado em prática esta época, o treinador da equipa do Brejos de Azeitão é peremptório. 



“A meu ver, não percebo essa razão. Temos Lisboa, por exemplo, que tem planeado o campeonato para duas voltas. Se houver condições cumpre-se, se não houver conclui-se o campeonato no fim da primeira volta. O campeonato a uma só volta vai fazer com que a margem de erro seja muito inferior, vai condicionar objectivos, motivação e falta de compromisso. Se houver pouca motivação ao mínimo erro os objectivos podem ficar rapidamente desfeitos. A partir do momento que se comece a jogar não sei o que muda haver só uma volta em vez de campeonato normal, mas os entendidos lá saberão.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here