COVA DA PIEDADE»» Jogo com o Estoril continua a dar que falar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

COVA DA PIEDADE»» Jogo com o Estoril continua a dar que falar

 

Neste caso, parece que a carroça anda à frente dos bois…


SE O CD AINDA NÃO DECIDIU POR QUE RAZÃO A LIGA JÁ CONFIRMOU A FALTA DE COMPARÊNCIA?


 


A não comparência do Cova da Piedade no jogo com o Estoril, devido ao surto de Covid-19 que atingiu 15 jogadores e alguns elementos da equipa técnica, continua a dar que falar.


Durante o dia de ontem a Liga confirmou a falta de comparência do Cova da Piedade, que foi punido com uma derrota por 3-0, atribuindo por isso mesmo os três pontos da vitória aos canarinhos que passaram a liderar isolados a tabela classificativa.


Porém durante o dia de hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol disse que inda não havia tomado uma decisão sobre o caso, emitindo a propósito um comunicado do qual damos conta na íntegra:



“O Conselho de Disciplina ainda não tomou qualquer decisão sobre a falta de comparência do Cova Piedade no jogo com o Estoril, relativo à 8ª jornada da Liga Sabseg.


O CD aguarda os esclarecimentos por parte da Liga Portugal, nos termos impostos pelo artigo 76.º, nº 6 do Regulamento Disciplinar, quanto à eventual entrada nos serviços da Liga de requerimento justificativo do Cova da Piedade para a falta de comparência. A justificação da falta podia ser apresentada até às 00 horas desta 4.ª feira pelo que seria necessário esperar pelo termo desse prazo.


O CD apreciará a questão quando estiver na posse de todos os elementos.


A reunião semanal do CD ocorrerá na tarde de hoje”.



Afinal, neste caso parece que a carroça anda à frente dos bois. Se o CD ainda não decidiu por que razão a Liga já confirmou a falta de comparência dos piedenses e atribuiu os três pontos ao Estoril?

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here