BREJOS DE AZEITÃO»» Mudança no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

BREJOS DE AZEITÃO»» Mudança no comando técnico

 

Entra já hoje em funções…


RUI FONSECA É A NOVA APOSTA PARA TREINADOR

 


O Brejos de Azeitão anunciou que Nuno Ferro deixou der ser treinador da equipa de futebol sénior do clube. No comunicado informou que “esta decisão tem efeitos imediatos, pelo que o treinador já não irá orientar a sessão de trabalho de hoje no Campo da Brejoeira”.


Na nota informativa o clube “agradece ao mister Nuno Ferro e restante equipa técnica o trabalho desenvolvido ao longo deste período e enaltece o profissionalismo e a dedicação que sempre demonstrou na defesa deste símbolo, desejando-lhe as melhores felicidades para o futuro”.


 

Na sequência deste comunicado o clube divulgou logo a seguir que o novo treinador é Rui Fonseca que iniciará de imediato as suas funções, marcando presença já hoje no treino da equipa que no próximo domingo se desloca à Baixa da Banheira.

 

Rui Fonseca, de 49 anos, enquanto treinador representou o Barreirense, Oriental Dragon, Banheirense, Eléctrico, Quinta do Conde, 1.º Maio Sarilhense, Desportivo de Portugal, Desportivo Fabril, Comércio Indústria e Torreense, aqui na qualidade de observador.

 

Da equipa técnica fazem parte também como adjuntos: Joaquim Silvestre, Alexandre Bita, Cláudio Carvalho e André Mira.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here