VASCO DA GAMA»» Divulgada equipa técnica para os sub-22 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

VASCO DA GAMA»» Divulgada equipa técnica para os sub-22

 

Fernando Lopes é o líder…

 

O VASCO DA GAMA FOI, É, E CONTINUARÁ A SER, UM CLUBE FORMADOR

 

 


O Vasco da Gama Atlético Clube apresentou a equipa técnica que vai liderar o novo projecto "Vasco Sub/22", que irá competir na nova prova oficial da AF Setúbal a ter início em 12 de Dezembro.

 

O treinador principal será Fernando Lopes, que tem liderado os juniores do Vasco nas últimas três temporadas tendo inclusive conseguido a subida à 1.ª divisão distrital de juniores da AFS, e uma das maiores referências das balizas vascaínas.



O Mister Fernando terá como adjuntos Marcos Bernardo e João Calão que já estavam ligados a outros escalões do clube, e ambos ex-atletas. Daniel Mencia, será o treinador de guarda-redes, ele que se encontra ligado ao clube há vários anos nos escalões sénior e de juniores e também ele representou o clube como atleta.

 

O director do Vasco sub/22 será José Carlos, o director mais emblemático do Clube que leva já 30 anos de dirigismo ao serviço do Vasco da Gama.



A criação deste novo escalão tem como objectivo preparar melhor os atletas que chegam à equipa principal bem como dar competição a jovens que se vêm privados de competir por força da pandemia e consequente paragem da competição nos escalões de juniores.

 

O Vasco foi, é, e continuará a ser, um clube formador em que a equipa principal sénior é a última etapa da formação, prova disso é o plantel sénior que é constituído 95% por jogadores da casa.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here