CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esperança de Lagos 2 Amora 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esperança de Lagos 2 Amora 3

 

Expulsão de Matheus Souza complicou a tarefa…

 

AMORA CHEGA À VITÓRIA PERTO DO FIM MESMO A JOGAR EM INFERIORIDADE NUMÉRICA

 

 


O Amora, com os três pontos conquistados em Lagos, assumiu o comado da tabela classificativa na Série H, relegando o V. Setúbal (que tem menos um jogo) para a segunda posição.



O êxito alcançado pelos amorenses em terras algarvias foi inteiramente justo porque foram de facto a melhor equipa em campo, mas não foi nada fácil de obter.


O Amora entrou bem na partida e colocou-se em vantagem aos 18 minutos por intermédio de Matheus Souza e foi para o intervalo a vencer por 1-0.



No início da segunda parte (52’) aumentou a vantagem por Jordão e continuou com o domínio do jogo até à expulsão de Matheus Souza (57’).


Depois, a jogar em superioridade numérica a equipa algarvia forçou um pouco mais o andamento e conseguiu chegar a igualdade com dois golos de Chico (60’ e 81’, sendo o primeiro de grande penalidade.


O Amora, apesar de jogar com menos um jogador, não baixou os braços e foi compensado com o golo da vitória marcado por André Gomes, aos 87 minutos.


Na próxima sexta-feira, dia 20 de Novembro, o Amora desloca-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, às 17h 30m, em jogo a contar para a Taça de Portugal que terá transmissão no Canal 11.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Municipal, em Lagos

ÁRBITRO: José Rodrigues (Lisboa)

 

 


ESP. LAGOS: Luís Pedrosa; Rodrigo Macedo, João Duarte (Nuno Alves, 76'),Tiago Coelho (Lamine, 49), Leo Carioca; Ibrahim, Pedro Rodrigues, Harruna; Yaggo Gomes (Henry, 76’), Gonçalo Teixeira e Gerson Cassamá (Chico, 45’).


Treinador: Roberto Alberto

 

 

AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Aloísio, Feiteira (Chico Gomes, 90+1’), Dwann (André Gomes, 67’); Jordão (Henrique Brito, 77’), Joca (Valdu Té, 67’) e Matheus Souza.

Treinador: Bruno Dias

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcadores: 0-1, Matheus Souza (18’); 0-2, Jordão (52’); 1-2, Chico (61’) gp; 2-2, Chico (81’); 2-2, André Gomes (87’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Rodrigo Macedo (13’), Gerson Cassamá (34’), Matheus Souza (42 e 57’), Fábio Pala (54’), Joca (60’), vermelho para Matheus Souza (57’’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here