CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Praiense 2 Olímpico 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Praiense 2 Olímpico 2

 

Andou sempre na frente do marcador…

 

OLÍMPICO DO MONTIJO CONTÍNUA INVENCÍVEL NO CAMPEONATO

 


O Olímpico do Montijo obteve um resultado bastante positivo na sua deslocação aos Açores onde defrontou o Praiense em jogo que tinha sido adiado na 1.ª jornada.


A equipa montijense foi a primeira a marcar por Tiago Nunes mas ainda antes do intervalo (45+2) consentiu o empate, numa grande penalidade cobrada por Ruben Freire.


Na segunda parte, aos 60 minutos voltou a colocar-se na frente do marcador desta vez com um golo do brasileiro Victor Veloso mas pouco tempo depois sofreu novo golo e a partida ficou de novo igualada.




De salientar, entretanto, que a equipa montijense acabou por ser feliz porque viu o adversário desperdiçar um penalti, próximo do fim (85’). 


Com este resultado, a formação orientada por Rui Narciso manteve a sua invencibilidade no campeonato e ascendeu ao 6, De qualquer forma, é sempre bom referir que a equipa continua 6.º lugar da classificação geral com cinco pontos, produto de uma vitória e dois empates nos três jogos até agora realizados.


No próximo domingo  o Olímpico do Montijo desloca-se ao Minho para defrontar o Vilaverdense em jogo a contar para a Taça de Portugal.

 

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Municipal, na Praia da Vitória

ÁRBITRO: Bruno Costa (Braga)

 


PRAIENSE: Fábio Pimentel; Asti, André Duarte (Pedro Araújo, 66’), Ruben Freire (Jalison, 90+1’), Bruno Silva (Emanuel, 66’); Hélder Almeida (Agrela, 74’), Leonel, Cristian; Tiago Ferreira (João Carvalho, 90+1’), Lassana e António Alves.

 

Treinador: Pedro Lomba

 

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Bruno Saraiva, Rodrigo Antunes, Rodrigo Monteiro, Miguel Ângelo; Alexandre Sousa, Silla (Rodolfo Simões, 67’), Leo Teles; Patchu Monteiro, Victor Veloso (Lucas Souza, 70’) e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

 

Ao intervalo: 0-1.

 

 

Marcadores: 0-1, Tiago Nunes (18’); 1-1, Ruben Freire (47’); 1-2, Victor Veloso (60’); 2-2, Leonel (67’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Silla (25’), Rodrigo Antunes (45+1’), Hélder Almeida (49’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here