CAMPEONATO DE PORTUGAL»» ESTRELA 2 O. DRAGON 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» ESTRELA 2 O. DRAGON 0

 

 Com golos sofridos da 2.ª parte…


ORIENTAL DRAGON DERROTADO NA AMADORA PELO ESTRELA

 



O Oriental Dragon sofreu a segunda derrota no Campeonato de Portugal em partida disputada com o Estrela Football Club, no Estádio José Gomes, na Amadora, que se encontrava em atraso da 6.ª jornada.


A equipa amadorense, que com esta vitória apanhou o Sporting B no comando da Série G, foi um justo vencedor porque dominou praticamente o jogo todo e foi sempre a que melhor futebol praticou, apesar da boa réplica dada pelo Oriental Dragon.    


O Estrela da Amadora entrou em campo com vontade de resolver cedo a questão e instalou-se no meio campo contrário dando imenso trabalho ao sector mais recuado dos orientalistas mas nunca criou grande perigo tal como aconteceu com o adversário em algumas transições que fez, dai o nulo registado ao intervalo.



No início da segunda parte a equipa da casa adiantou-se no marcador na conversão de uma grande penalidade por Yuran Lopes, aos 51 minutos. E, pouco depois, Luís Mota (56’) com um remate de longe, fez um golo de belo efeito, aumentando a vantagem para 2-0.  


O Oriental Dragon procedeu a algumas alterações na equipa que não surtiram o efeito desejado e o Estrela foi controlando o jogo até ao apito final do árbitro, conquistando assim com inteira justiça os três pontos.


A equipa orientalista, que no próximo domingo recebe o Ideal (Açores), manteve o 9.º lugar na tabela classificativa com quatro pontos, após quatro jogos realizados. 

 

   

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio José Gomes, na Amadora

ÁRBITRO: Rui Soares (Santarém)

 


ESTRELA: Filipe Leão; Zé Pedro, Yuran Fernandes, Helder Laton, Telmo Watche (Luís Mota, 30’); Diogo Leitão (Xavi, 67’), Paollo Madeira (Diego Zaporo, 67’), Horácio Jau (Ronald Murillo, 79’); Edu Duarte, Chapi Romano (Miranda, 79’) e Sérgio Conceição.


Treinador: Rui Santos

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior; Adilson, Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; João Guilherme, Gonçalo Silva (Brash, 79’), Martim Águas (David Calderón, 62’); Nii Plange, Nico e Eric (Tiago Caeiro, 62’).

Treinador: Luís Manuel.

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 1-0, Yuran Fernandes (51’) gp; 2-0, Luís Mota (56’);

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Martim Águas (53’), Paollo Madeira (60’).

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here