GRANDOLENSE»» Vitória alcançada no último lance do encontro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

GRANDOLENSE»» Vitória alcançada no último lance do encontro

 

Num jogo com nove golos…


“FOI UM JOGO ABERTO DISPUTADO POR DUAS EQUIPAS QUE QUISERAM GANHAR”


Aos 82 minutos o FC Setúbal ganhava por 4-2 mas o Grandolense ainda conseguiu dar a volta conquistando a vitória que teve uma dedicatória especial
  



O jogo entre o Grandolense e o FC Setúbal relativo à segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão teve um resultado surpreendente porque não é normal acontecerem desfechos como aquele que se verificou. Mas, mais surpreendente ainda foi a sua evolução, se não vejamos:


A equipa setubalense foi para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte o Grandolense entrou disposto a dar a volta ao marcador e reduziu para 1-2 mas os setubalenses voltaram a marcar mantendo-se a diferença de dois golos, a situação repetiu-se e aos 82 minutos o resultado estava em 4-2, para o FC Setúbal. Muitos diriam que o vencedor estava encontrado mas de facto não foi isso que aconteceu porque a equipa de Grândola ainda teve tempo para dar a cambalhota, marcando inclusivamente o golo da vitória no último lance do encontro.


Vítor Pereira, treinador do Grandolense, em declarações ao Setubalense diz que “foi um jogo aberto, disputado por duas equipas que quiseram ganhar. Lançaram-se ambas no ataque e acabaram por descurar a sua organização defensiva, resultando daí erros cometidos de parte a parte que originaram uma quantidade de golos anormal para aquilo que costuma acontecer neste campeonato”.~



Na opinião de Vítor Pereira, “o Grandolense foi a equipa que teve maior pendor ofensivo, em especial na segunda parte, o que era perfeitamente compreensível porque estava a perder por dois golos de diferença. Criámos ao longo de todo o jogo várias oportunidades mas o FC Setúbal também teve algumas. Nós, acabámos por ser felizes neste jogo, reconheço isso porque ganhámos no último lance da partida e reconheço também que o resultado foi muito penalizador para aquilo que os jogadores adversários fizeram”.


Ricky bisou na partida...
Sobre a forma como a equipa conseguiu dar a volta ao marcador, o treinador da equipa alentejana considera que isso se ficou a dever ao “empenho dos jogadores, à sua entrega ao jogo e à atitude demonstrada. Isso foi preponderante para a conquista da vitória”.


E reforçou a sua opinião dizendo que “a equipa nunca se desligou, esteve sempre focada e manteve-se organizada durante toda a partida com os jogadores a desempenharem as tarefas que lhes tinham sido atribuídas, com rigor e comprometimento. Esta foi uma vitória do colectivo, incluindo os jogadores que estavam no banco, basta ver que quatro deles contribuíram para a marcação de cinco golos”.



Por fim, Vítor Pereira dedicou a vitória a Tiago Oliveira, ex-director e actual treinador, que perdeu um familiar muito próximo, uma pessoa que deu muito ao clube ao longo dos tempos e era acarinhada por todos.


“Esta vitória teve um misto de sentimentos. De satisfação pela vitória alcançada no último minuto do jogo e ao mesmo tempo de tristeza por saber que durante o jogo morreu uma pessoa tão querida para o nosso clube”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here