CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 4 Sp. Ideal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 4 Sp. Ideal 1

 

Triunfo indiscutível…

 

EXIBIÇÃO BEM CONSEGUIDA ABRILHANTADA COM QUATRO GOLOS  

 

 


O Oriental Dragon obteve a sua segunda vitória no Campeonato de Portugal no jogo que disputou no Juncal Desportos, na Moita, com o Sporting Ideal por 4-1, num jogo em que foi claramente superior.


O êxito da equipa orientada por Luís Manuel, que não deixou qualquer margem para dúvidas, foi construído com dois golos marcados ainda na primeira parte e os restantes no segundo tempo.


Nico (27’) e Gonçalo (34’) foram os jogadores que fizeram abanar as redes da equipa açoriana que foi para o intervalo a perder por 2-0.



Na segunda parte o Oriental Dragon continuou a mandar no jogo e viu a sua tarefa ficar mais facilitada quando a partir dos 55 minutos ficou em superioridade numérica, por expulsão do guarda-redes da equipa insular.


Logo a seguir (57’) Nii Plange ampliou a vantagem para 3-0 e Diogo Branco, aos 70 minutos, aumentou para 4-0. Já na parte final do encontro (86’) o Sporting Ideal fez o seu golo de honra, fixando assim o resultado final em 4-1.


Com esta vitória o Oriental Dragon subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa seguindo agora com sete pontos, os mesmos que têm Belenenses SAD “B” e Praiense que ocupam os dois lugares anteriores.

 

 

  

 

FICHA DO JOGO


Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: Paulo Ferrás (Leiria)

 

 


ORIENTAL DRAGON: Júnior; Adilson, Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Gonçalo Silva, João Guilherme (Brash, 88’); Martim Águas (Erik, 71’); David Calderón (Marlon, 71’), Nico (Bruno Grou, 65’) e Nii Plange (Herman, 78’)

 

Treinador: Luís Manuel


 

SP. IDEALFábio Matos; Tiago Oliveira (Luís Pereira, 74’), Tiago Araújo, Bairon (Brian, 40’), Amílcar; Nikiema, Kevin, Bernardo; Cláudio Braga (Nuno Pereira, 56’), Fábio Tavares (Ossai, 74’) e Igor (Desmond, 74’).

 

Treinador: Sidónio Ferreira

 

 

Resultado: 2-0

 

 

Marcadores: 1-0, Nico (27’); 2-0, Gonçalo Silva (34’); 3-0, Nii Plange (57’); 4-0, Diogo Branco (70’); 4-1, Brian (86’)

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Martim Águas (20’), Amílcar (22’), Igor (45+1’), Tiago Araújo (48’), Bruno Grou (72’), Nikiema (86’). Cartão vermelho Fábio Matos (86’)

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here