CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Rabo de Peixe 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Rabo de Peixe 3

 

Sofreu a primeira derrota da época …

 

OLÍMPICO DO MONTIJO SURPREENDIDO EM CASA PELO RABO DE PEIXE  

 


O Olímpico do Montijo sofreu a primeira derrota da época no encontro disputado, em sua própria casa, com o Rabo de Peixe em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato de Portugal.


Depois de três vitórias e dois empates nos cinco jogos anteriormente realizados para o campeonato e para a Taça de Portugal, sempre com boas exibições, a equipa montijense foi surpreendida no Campo da Liberdade pelos açorianos do Rabo de Peixe, que se encontram ainda invencíveis na competição.



Este foi um jogo que não correu nada de feição ao Olímpico do Montijo que começou o jogo praticamente a perder porque sofreu o primeiro golo quando estavam decorridos apenas dois minutos e sofreu os outros dois, ainda na primeira parte, aos 32 e 36 minutos.


As equipas foram para o intervalo com o Rabo de Peixe a vencer por 3-0, resultado demasiado pesado para os montijenses que melhoram bastante na segunda parte mas não conseguiram minimizar a situação, perdendo por 3-0.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: José Rodrigues (Lisboa)

 


OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Bruno Saraiva (Avinte, 70’), Rodrigo Antunes (Rodolfo Simões, 53’), Rodrigo Monteiro, Miguel Ângelo; Alexandre Sousa, Leo Teles, Diogo Santos (Lucas Souza, 70’); Patchu Monteiro (Pedro Barata, 88’), Tiago Nunes e Victor Veloso (Yang, 88’)

Treinador: Rui Narciso

 

 

 

RABO DE PEIXE: Imerson Soares; Pedro Tavares, Xexé, Alex Miguel, Polycarp Amadi; Hugo Moniz (João Flor, 90’), Rafa Benevides, Philip Ikeocha; Diogo Andrade, Valtinha e Eduardo Portela (Sèrge Brou, 75’).

Treinador: Manuel Matias

 

Ao intervalo: 0-3

 

Marcadores: 0-1, Hugo Moniz (2’); 0-2, Valtinha (32’); 0-3, Hugo Moniz (36’)

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Alexandre Sousa (60’), Lucas Souza (90+2’)


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here