CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Juventude 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Juventude 1

 

Jogou desde os 60 minutos com mais um jogador…

 

PINHALNOVENSE NÃO CONSEGUIU TIRAR PARTIDO DA SUPERIORIDADE NUMÉRICA


 


O Pinhalnovense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Juventude de Évora, em jogo realizado no Campo Santos Jorge, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato de Portugal.


A repartição de pontos não deixou ninguém totalmente satisfeito porque ambos queriam a vitória mas a equipa eborense tem razões para se sentir melhor porque jogou desde os 60 minutos em inferioridade numérica devido à expulsão de Rodrigo Dias.


O Pinhalnovense, só se pode queixar de si próprio porque não conseguiu tirar partido do facto de ter jogado a última meia hora do jogo com mais um jogador.



A equipa de Pinhal Novo entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador com um golo de Miguel Pires, após excelente trabalho desenvolvido pelo lado esquerdo por João Bandeira que colocou na área para o seu companheiro encostar para o fundo da baliza.


O Juventude de Évora aos poucos foi equilibrando e por volta da meia hora chegou ao empate por Dino Semedo que aproveitou da melhor maneira uma perca de bola em zona proibida.



Na segunda parte quem entrou melhor foi a equipa alentejana que esteve perto do golo nos minutos iniciais mas depois com a expulsão de Rodrigo Dias as coisas mudaram de figura porque a formação orientada por Ricardo Estrelado assumiu o comando das operações, mas sem efeitos práticos.


Os eborenses nas bolas paradas também iam criando algum perigo mas nos minutos finais quem pressionou foi o Pinhalnovense que desperdiçou algumas boas ocasiões para marcar, saindo assim penalizado do encontro.   


Com o ponto conquistado Juventude de Évora e Pinhalnovense mantiveram o quarto e o quinto lugar na tabela classificativa, agora com oito pontos.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo

ÁRBITRO: Rui Inácio (Santarém)

 


PINHALNOVENSE: Matthaus; Luís Lucas, Alain Pilar, Obi, Shinga (Flávio Patermeu, 78’); Celestino, Miguel Pires (Diogo Tavares, 78’), Celso Raposo; Forbs (Tiago Correia, 68’), João Bandeira e Pedro Paz.

 

Treinador: Ricardo Estrelado


 

 

JUVENTUDE: Luís Marques; Miguel Mangerico, Marcos Soares, Ety Lopes, Rodrigo Dias (Digas, 80’); Tiago Paulos (Xande, 56’), Galacho, Luís Carapinha; Dino Semedo (Martelo, 56’), Perez (Rivaldo Semedo, 70’) e Luís Varela.

 

Treinador: João Guerra

 

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

 

Marcadores: 1-0, Miguel Pires (8’); 1-1, Dino Semedo (31’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Alain Pilar (23’), Miguel Pires (74’), Obi (76’), Miguel Mangerico (87’), Luís Marques (90+3’). Cartão vermelho para Rodrigo Dias (60’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here