CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 3 Aljustrelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 3 Aljustrelense 1

 

Matthaus defendeu um penalti quando o resultado estava em 0-0…

 

MIGUEL PIRES BISOU NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS DO PINHALNOVENSE

 


No Campo Santos Jorge, o Pinhalnovense levou a melhor no confronto com o Aljustrelense, e regressou às vitórias, depois das derrotas sofridas com o Louletano e Vitória de Setúbal.

 

O jogo chegou ao fim da primeira parte empatado a uma bola com golos de Miguel Pires (40’) para a equipa de Pinhal Novo e de Vumi (45+3’) para o Aljustrelense, que desperdiçou a concretização de uma grande penalidade por mérito do guarda-redes do Pinhalnovense Matthaus, ex-Chapecoense (Brasil) que defendeu, quando o marcador estava ainda em branco.


 

Na segunda parte, Miguel Pires, que bisou aos 50 minutos, e Pedro Paz, marcaram os golos do triunfo da equipa orientada por Ricardo Estrelado, que ocupa agora o quinto lugar da tabela classificativa.

 

No próximo domingo, dia 22 de Novembro, às 11 horas, o Pinhalnovense desloca-se à Anadia para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo

ÁRBITRO: Hélder Nunes (Évora)

 

PINHALNOVENSE: Matthaus; Luís Lucas, Alain Pilar, Obi, Shinga; Marco Gomes, Celestino (Pendão, 77’), Miguel Pires; Forbs (Flávio, 62’), Leandro Morais (Diogo Tavares, 75’) e Pedro Paz (Tiago Correia, 77’).

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

ALJUSTRELENSE: Fábio Reis; Rui Piralho (André Matias, 75’), Zazá, Pedro Seco (Belchior, 90’), Vumi; Teixeira, Francisco Alves, Abudu; João Nabor (Candé, 62’), Hélio (Guzman, 62’) e Pedro Fialho (Miguel Ruas, 75’).

 

Treinador: Zé Luís Araque

 

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

 

Marcadores: 1-0, Miguel Pires (40’); 1-1, Teixeira (45+3’); 2-1, Miguel Pires (49’); 3-1, Pedro Paz (62’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Pedro Seco (15’), Leandro Morais (21’), Miguel Pires (29’), Pedro Fialho (45+1’).

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here