BANHEIRENSE»» Comunicado sobre as ocorrências em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

BANHEIRENSE»» Comunicado sobre as ocorrências em Setúbal

Clube não poupa críticas à arbitragem…


PENALTIS NÃO ASSINALADOS, AGRESSÕES POR CASTIGAR E PIZZAS ENTREGUES NO BALNEÁRIO DOS ÁRBITROS

 


Agastado com o que se passou à volta do encontro com o Vitória de Setúbal disputado no Estádio do Bonfim a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, o departamento de futebol do União Banheirense emitiu um comunicado em que critica fortemente a actuação da equipa de arbitragem que terá prejudicado a sua equipa por não ter assinalado dois penaltis a seu favor e poupado a expulsão um jogador adversário que fracturou o nariz ao guarda-redes Alexandre Viola e fala ainda de duas pizzas que foram entregues no balneário dos árbitros.  




Eis, o comunicado do clube da Baixa da Banheira:

O departamento de futebol do União Desportiva e Cultural Banheirense vem por este meio parabenizar o Vitória FC pela sua vitória no jogo de hoje, assim como a provável subida à primeira divisão distrital.

Não pondo em causa a qualidade individual do seu plantel, existem vários factores a contribuir para a sua rápida e fácil subida de divisão.

 

Ao longo destas duas últimas semanas fomos alvo de variadas pressões protagonizadas por dirigentes deste histórico clube, que desde sempre prestigiou o nosso distrito, no sentido de forçar o adiamento do jogo, visto não poderem inscrever jogadores, situação que resolveram durante a semana tal como foi público.

 

No que refere ao jogo de hoje, que se realizou no Estádio do Bonfim, em Setúbal, dirigido por um árbitro do Núcleo de Setúbal, deduzimos que todos os árbitros dos outros núcleos não tenham competência para dirigir um jogo desta dimensão, ficaram por assinalar 2 penaltis [por coincidência contra o Vitória], assim como a expulsão de um jogador [por coincidência do Vitória] pelas várias agressões aos nossos atletas, culminando com uma entrada bárbara ao nosso guarda-redes (Alexandre Viola) que fracturou o nariz, estando a aguardar a consulta para definir a necessidade de operação.


 

Questionamos se todas estas incidências são aceitáveis por duas pizzas entregues no balneário dos árbitros, como se viu…

 

Como todos sabemos somos um clube humilde e com dificuldades financeiras, em que todo o nosso plantel, equipa técnica e dirigentes, sacrificam a sua vida pessoal e fazem um enorme sacrifício (faça sol vento ou chuva) a custo zero, apenas pelo prazer de jogar à bola e defender as cores da nossa terra. Exigimos respeito! O Vitória FC tem um plantel de enorme qualidade em que o único apoio externo que necessita é dos seus próprios adeptos.


Hoje a estreia deste “novo” Vitória FC tornou-se um dia vergonhoso para a competição distrital e a sua verdade desportiva! Respeitem os atletas amadores! Respeitem o futebol amador

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here