CHARNECA DE CAPARICA»» Há um caso de covid no plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CHARNECA DE CAPARICA»» Há um caso de covid no plantel

 


Resultado do teste foi conhecido na quinta-feira…


JOGO COM O GRANDOLENSE CANCELADO POR INDICAÇÃO DA DELEGADA DE SAÚDE




O jogo entre o Charneca de Caparica e o Grandolense relativo à primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, marcado para domingo às 11 horas, não se vai realizar devido a um caso de Covid-19 no plantel da equipa do concelho de Almada.


O jogador em questão treinou na passada terça-feira, no dia seguinte foi fazer o teste que deu positivo, na quinta-feira já não houve treino. Na sequência do resultado do teste a delegada de saúde, Lina Hernández, deu indicações que o jogo de domingo não se podia realizar porque os jogadores vão ter que ficar confinados. A situação foi comunicada à Associação de Futebol de Setúbal que cancelou de imediato o jogo.




José Manuel Santos, presidente do Charneca de Caparica, diz que no clube há uma grande preocupação com o que se está a passar. “Existem medidas de segurança, ninguém entra sem ser identificado, é medida a temperatura, há uma entrada e uma saída para todos, desinfectante e os balneários também são desinfectados, e acontece-nos isto. É uma coisa muito difícil de controlar mas ninguém está livre dela”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here