CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Moura 1 V. Setúbal 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Moura 1 V. Setúbal 3

 


Jogadores protestaram contra os salários em atraso…

 

VITÓRIA EM MOURA COLOCA EQUIPA NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

 

Zequinha com um bis e Rodrigo Mathiola com um golo e uma assistência foram as grandes figuras do encontro

 


O Vitória de Setúbal venceu o Moura por 3-1, em jogo relativo à 1.ª jornada da Série H, que se encontrava em atraso e com os pontos conquistados subiu ao primeiro lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Amora.

 

Como forma de protesto pelos salários que têm em atraso, a anteceder o encontro, os setubalenses exibiram uma tarja onde se podia ler “Tudo pelo Vitória – Exigimos respeito”. Já depois do apito inicial do árbitro Pedro Ramalho a equipa sadina ficou parada em campo durante um minuto enquanto o Moura, que é treinado por Bruno Ribeiro, ex-jogador e treinador do V. Setúbal, se limitou a trocar a bola no meio-campo defensivo.


Depois, o jogo entrou no seu ritmo normal e Zequinha abriu o activo aos 9 minutos, assistido por Mathiola. Os setubalenses comandavam as operações e o segundo golo surgiu com naturalidade num lance em que ficou bem patente a classe de Rodrigo .



Na segunda parte o Moura entrou a jogar de forma mais agressiva e conseguiu reduzir a desvantagem por Lucas Bridey, que aproveitou um erro defensivo do adversário para marcar, aos 64 minutos.


A equipa alentejana reentrou no jogo e até dispôs de uma ou outra situação em que poderia ter marcado mas os setubalenses que tiveram sempre o jogo controlado acabaram por dar o golpe fatal mesmo ao cair do pano (90’) com novo golo de Zequinha que fixou o resultado final em 1-3.


O próximo jogo do Vitória é em Olhão no dia 22 mas nesta altura não há certeza da sua comparência dado que os jogadores estão a ponderar a hipótese de avançarem com um pré-aviso de greve se entretanto os salários não forem regularizados.

 

  

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio do Moura Atlético Clube, em Moura

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)

 

 


MOURA: Miguel Carvalho; Fabinho, Lucas Santos, João Lobo, Gabriel Branco; Tó Miguel, Julinho (Enock, 45'), Joseph Amoah; Lucas Bridey (Fonseca Biai, 70'), Fábio Pereira (Breno, 55’) e Siriki Camará.

 

Treinador: Bruno Ribeiro


 

V. SETÚBAL: João Valido; Mano, João Serrão, Marcos Raposo, André Sousa (Mendy, 45’); Nuno Pinto, José Semedo, Rodrigo Mathiola (Bruno Almeida, 90+2’); Bruno Ventura (João Marouca, 86’), João Marques (André Pedrosa, 62') e Zequinha (Rodrigo Jorge, 90+2’)

Treinador: Alexandre Santana

 

 

Ao intervalo: 0-2

 

 

Marcadores: 0-1, Zequinha (09’); 0-2, Rodrigo Mathiola (40’); 1-2, Lucas Bridey (64’); 1-3, Zequinha (90’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Fabinho (30’), João Serrão (34’), João Lobo (52’), Zequinha (79’).  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here