FUTSAL FEMININO»» PCR vence em Ponte de Sor por 14-0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de novembro de 2020

FUTSAL FEMININO»» PCR vence em Ponte de Sor por 14-0

 

Em jogo a contar para a Taça de Portugal…


GOLEADA AO ELÉCTRICO NO PRIMEIRO JOGO OFICIAL DA ÉPOCA

 


A equipa sénior de futsal feminino do Portugal Cultura e Recreio (Seixal), que disputa o Campeonato Distrital da AF Setúbal, está apurada para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.


A equipa seixalense garantiu o apuramento no jogo que disputou, no passado domingo, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor onde derrotou o Eléctrico por 14-0.


Ao intervalo o resultado acusava já 5-0 e a goleada acabou por se confirmar no decorrer do segundo tempo com a obtenção de mais nove golos sem resposta.



Ana Valente foi a melhor marcadora da equipa com três golos mas com a pontaria bem afinada estiveram também Ana Rodrigues, Mafalda Menino, Cátia Rocha, Inês Antunes e Rute Botas cada uma com dois golos e ainda Mariana Leal com um golo.


O PCR, que está de volta à competição depois de um período de ausência, tem no seu plantel, construído de raiz, três jogadoras provenientes do Futsal Feijó, três do CRD Miratejo, duas do Catujalense, e uma do Paio Pires, Indefectíveis, Sporting, Amora, Leões de Porto Salvo e uma atleta que estava sem clube.



Eis a composição do plantel que trabalha sob o comando do técnico Carlos Sardinha:


Alexandra Gaspar, Ana Valente e Mafalda Menino (ex-Feijó), Ania Vitorino, Cátia Rocha e Mariana Rufio (ex-CRD Miratejo), Liane Silva e Rute Botas (ex-Catujalense), Ana Silva (ex-Paio Pires), Ana Rodrigues (ex-Indefectíveis), Inês Antunes (ex-Sporting), Daniela Moreira (ex-Amora) e Mariana Leal (sem clube)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here