LAGOA DA PALHA»» Ruben Serafim partiu um braço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de novembro de 2020

LAGOA DA PALHA»» Ruben Serafim partiu um braço

 

Jogo manchado pelo lance que decorreu junto à linha final …

 

“SE FOSSE PARA ESTAR COM PIORES ARBITRAGENS TÍNHAMOS FICADO NO INATEL”

 

Treinador Gilberto Silva diz que o árbitro demorou muito tempo a punir o antijogo do adversário, resultando daí um braço partido de um jogador seu.

 


O encontro disputado no passado domingo no Campo Eng.º José Samuel Lupi entre o Lagoa da Palha e o Samouquense a contar para a quarta jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ficou manchado por um lance em que um jogador da equipa da casa teve que ser conduzido ao hospital onde foi diagnosticada a fractura de um braço.
 

 

Gilberto Silva, o treinador da Lagoa da Palha considera que “a primeira parte decorreu de forma equilibrada onde a equipa do Samouco aproveitando um erro nosso marcou o golo que lhe dava vantagem ao intervalo”.   


 

Na segunda parte, prossegue Gilberto Silva, “estivemos por cima do jogo mas o árbitro demorou muito tempo a punir o antijogo do adversário que cometia muitas faltas e pontapeava bolas para fora depois do árbitro apitar. O resultado disto foi um lance ocorrido junto à linha de fundo onde o nosso extremo direito, Ruben Serafim, a acompanhar uma bola que ia sair, foi carregado por trás, já fora do campo, acabando por partir o braço”.

 

O treinador do Lagoa da Palha, que é uma das novidades no campeonato desta época, lamenta o sucedido e ao mesmo tempo critica o rótulo que têm vindo a querer imputar à sua equipa.

 

“Estamos rotulados por sermos uma equipa que veio do Inatel mas a verdade é que temos vindo a ser prejudicados por alguns intervenientes do futebol. Se fosse para estar com piores arbitragens e com lances de agressões e lances de braços partidos tínhamos ficado no Inatel”, refere.


 

Ao fim de três jornadas realizadas o Lagoa da Palha é, juntamente com o Lagameças e o Brejos de Azeitão, um dos últimos classificados ainda sem qualquer ponto conquistado.

 

O próximo jogo da equipa do concelho de Palmela realiza-se apenas no dia 6 de Dezembro no Estádio do Bonfim contra o Vitória Futebol Clube.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here