HÓQUEI EM PATINS»» Competição está de volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

HÓQUEI EM PATINS»» Competição está de volta

 

No pavilhão Santa Sofia, às 18 horas…


JUVENTUDE AZEITONENSE VISITADO PELO LÍDER NO PRÓXIMO DOMINGO

 


A terceira jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 3.ª Divisão, que se deveria ter disputado no último fim-de-semana, vai ser jogada no dia 1 de Dezembro, à excepção dos jogos em que intervêm as equipas açorianas que só se vão realizar no dia 24 de Janeiro do próximo ano.


Assim sendo, depois da paragem forçada pela decisão de ordem governamental, o campeonato está de volta no próximo fim-de-semana com a realização da quarta jornada que vai levar o GD CRIAR-T, líder isolado da competição, ao Pavilhão Santa Sofia para defrontar a Juventude Azeitonense, no domingo, às 18 horas.



Também no domingo, o Grupo Desportivo de Sesimbra desloca-se ao recinto do Clube de Patinagem de Beja, às 17h 30m; o Hóquei Clube Vasco da Gama viaja até ao Algarve para medir forças com o Boliqueime (18 horas) e o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro joga com o Parede “B” no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, às 16h 30m.


No sábado realizam-se os jogos em que participam as equipas açorianas: HCP Grândola – HC Ponta Delgada (15 horas) e Cascais – Marítimo (16 horas).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here