LAGAMEÇAS»» Jogos adiados devido a casos de covid-19 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de novembro de 2020

LAGAMEÇAS»» Jogos adiados devido a casos de covid-19

 

Treinos serão retomados na próxima semana…


ESTREIA NO CAMPEONATO SÓ ACONTECE NO DIA 22 CONTRA O TRAFARIA


 


O Grupo Desportivo Lagameças deverá fazer a sua estreia no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão apenas na 4.ª jornada, que se disputa no dia 22 de Novembro, frente ao Trafaria.


A razão tem a ver com um surto de covid-19 que infectou o treinador da equipa, mais quatro jogadores. Tudo começou com no dia 29 de Outubro mas a confirmação só aconteceu no dia 2 de Novembro. A actividade desportiva do clube foi suspensa por indicação da Direcção Geral de Saúde e só pode ser retomada no dia 15 de Novembro.



Por esta razão, o jogo da 2.ª jornada que deveria ter sido realizado com o Atlético Alcacerense foi adiado e o mesmo acontece com o jogo deste domingo com o Almada.



Relativamente à equipa, o presidente do clube, Edgar Curado, adiantou ao nosso jornal que “houve entradas e saídas como é natural no fim de cada época mas, com esta situação, as coisas estão bem piores. Os jogadores têm que deixar de trabalhar e no nosso caso alguns desistiram de fazer parte do plantel, só que, entretanto, já chegaram outros. Vamos ver no que isto vai dar mas não temos dúvidas que vai ser muito complicado porque se trata de um campeonato disputado em moldes completamente diferentes, face às circunstâncias”.    

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here