PINHALNOVENSE»» Chegaram mais dois jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de novembro de 2020

PINHALNOVENSE»» Chegaram mais dois jogadores

 

Já podem ser opção para o jogo com o Anadia…

 

JOÃO BANDEIRA E CELSO RAPOSO REFORÇAM PLANTEL

 

 


O Clube Desportivo Pinhalnovense, que este domingo se desloca à Anadia para defrontar a equipa local em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai estrear dois novos jogadores.

 

Chegaram há pouco tempo mas já estão convocados e podem via a ser opção para o jogo se o técnico Ricardo Estrelado assim entender.

 

As novidades são João Bandeira, de 25 anos, que regressa ao clube depois de uma experiência no Castro Daire, na Série D do Campeonato de Portugal, onde realizou seis jogos, cinco para o campeonato e um para a Taça de Portugal.


 

Formado no Barreirense, com uma breve passagem pelo Galitos, iniciou a sua actividade como sénior no seu clube de origem tendo passado também pelo Banheirense, Amora, Coruchense, Olímpico do Montijo e Pinhalnovense antes de rumar a Castro Daire.  

 

O outro reforço da equipa de Pinhal Novo é Celso Raposo, lateral direito de 24 anos, que na época passada representou o Cova da Piedade.

 

No seu percurso de jogador contam-se também passagens pelo Praiense, Almancilense, Desportivo Fabril, Quintanar del Rey (Espanha), Tomelloso (Espanha), Alginet (Espanha), Barreirense, Sporting e Moitense.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here