TAÇA DE PORTUGAL»» Marinhense 1 C. Piedade 1 (3-5 nos penaltis) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de novembro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» Marinhense 1 C. Piedade 1 (3-5 nos penaltis)

 

Marinhense foi um forte opositor…

 

COVA DA PIEDADE SÓ GARANTIU A PASSAGEM NO DESEMPATE POR PENALTIS

 



O Cova da Piedade garantiu este sábado o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, derrotando o Marinhense, na Marinha Grande, no desempate por grandes penalidades por 5-3, depois de 1-1 no final do tempo regulamentar e após prolongamento.


O Cova da Piedade esteve a perder, com um golo marcado na própria baliza por João Meira (56’), mas chegou ao empate por Bruno Bernardo, 13 minutos depois.



No desempate por grandes penalidades, o guarda-redes Adriano Facchini foi determinante, coroando a boa exibição durante toda a partida com uma defesa ao remate de Cláudio Ribeiro que garantiu a qualificação. O Cova da Piedade, que converteu todos os remates, segue para a próxima eliminatória.


A diferença de escalão entre as duas equipas nunca se notou, comprovando o momento menos bom do Cova da Piedade, 10.º na II Liga, e a boa condição do Marinhense, que lidera a sua série no Campeonato de Portugal.

 

 

Jogo no Estádio Municipal, na Marinha Grande

ÁRBITRO: Cláudio Pereira (Aveiro)

 


MARINHENSE: Jair Mosquera; Diogo Vieira (João Silva, 110’), Roberto, Gustavo, China; André Carvalho (Cláudio Ribeiro, 70’), Vinagre, André Sousa; Miguel Velosa (André Amores, 118’), Dudu (Nogueira, 112’) e Adul Seidi.


Treinador: Tiago Vicente.


 

COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; João Amorim, João Meira, Bruno Bernardo, Alex Kakuba (Balogun, 72’); Varela (Thabo Cele, 106’), Patrão (Wilson Kenidy, 59’), Arnold (Gonçalo Maria, 72’); Pepo, Miguel Rosa e João Vieira.

Treinador: César Lacerda.


Ao intervalo: 0-0

No final do tempo regulamentar: 1-1

No final do prolongamento: 1-1


Marcadores: 1-0, João Meira (56’) pb; 1-1, Bruno Bernardo (69’)


Marcadores nos desempates por grandes penalidades:

0-1, Miguel Rosa

1-1, China

1-2, Thabo Cele

1-2, Cláudio Ribeiro (defesa do guarda-redes)

1-3, Pepo

2-3, André Amores

2-4, Gonçalo Maria

3-4, Gustavo

3-5, João Vieira

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Adul Sidi (07’), Alex Kakuba (47’), Roberto (61’), Jair Mosquera (97’), João Meira (103’), Miguel Velosa (108’) e China (112’). Cartão vermelho para André Sousa (116’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here