TAÇA DE PORTUGAL»» Anadia 2 Pinhalnovense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de novembro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» Anadia 2 Pinhalnovense 1

 


João Bandeira marcou no regresso…

 

PINHALNOVENSE NÃO SE DEU BEM COM OS ARES DA BAIRRADA  

 



O Pinhalnovense não foi feliz nesta eliminatória e acabou por ser afastado da competição pelo Anadia, equipa que também disputa o Campeonato de Portugal.

 

A primeira parte decorreu de forma satisfatória para a equipa orientada por Ricardo Estrelado que foi para o intervalo com o marcador em branco.

 

No início da segunda parte, aos 47 minutos, a equipa da Bairrada abriu o activo e cinco minutos depois aumentou a vantagem para 2-0, com dois golos de Tamble Monteiro.


   

A equipa de Pinhal Novo tentou reagir e ainda reduziu a desvantagem com um golo de João Bandeira (86’), que está de regresso ao clube depois de uma breve passagem pelo Castro Daire, mas não conseguiu mais que isso, ficando assim pelo caminho na Taça de Portugal.  

 

Na equipa do Pinhalnovense será também de realçar a estreia de Celso Raposo (ex-Cova da Piedade, na condição de suplente utilizado.  

 

 

Jogo no Estádio Municipal, em Anadia

ÁRBITRO: Sérgio Guelho (Guarda)

 


ANADIA: Manuel Gama; Tiago Melo, Pedro Silva (Tiago Borges, 68’), Hélder Castro (Pedro Sancho, 58’), Cícero (pio Júnior, 88’); Tamble Monteiro (Hugo Silva, 68’), José Lopes, David Braz; Nivaldo Santos, Nuno Pereira (Fausto, 58’) e Guilherme Santos.

Treinador: Miguel Valença


 

PINHALNOVENSE: Matthaus; Luís Lucas (Celso Raposo, 74’), Alain Pilar, Marco Gomes (João Bandeira (55’), Shinga (Tiago Correia, 74’); Obi, Miguel Pires, Celestino; Forbs (Flávio, 65’), Pedro Paz e Leandro Morais (Diogo Tavares, 65’).

Treinador: Ricardo Estrelado.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Tamble Monteiro (47’); 2-0, Tamble Monteiro (52’); 2-1, João Bandeira (86’).

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here