TAÇA DE PORTUGAL»» Vilaverdense 2 Olímpico do Montijo 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de novembro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» Vilaverdense 2 Olímpico do Montijo 3

 


Espectacular remontada…

 

TIAGO NUNES PEGOU NA CHAVE E LEO TELES DEU A VOLTA À FECHADURA

 
























Excelente foi o resultado obtido pelo Olímpico do Montijo em Vila Verde (Braga), ao conseguir transformar uma desvantagem de dois golos numa espectacular vitória, por 3-2.

 

A equipa montijense que na anterior eliminatória havia eliminado o Tirsense, em Santo Tirso, voltou a fazer história na competição e está apurado para disputar a quarta eliminatória da competição.


 

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, a equipa minhota colocou-se na frente do marcador aos 49 minutos e aos 68 elevou a contagem para 2-0, com dois golos de João Mama.

 


As coisas não estavam a correr bem para os montijenses mas o golo marcado por Tiago Nunes (73’) fez renascer as esperanças e, de facto, o melhor estava para vir.

 

Leo Teles, aos 83 minutos estabeleceu a igualdade e o mesmo jogador acabou por fazer a remontada marcando também aquele que seria o golo da vitória, na cobrança de um livre, já em período de compensação (90+3’).

 

No final os montijenses comemoraram em pleno relvado a vitória e a consequente passagem à fase seguinte da competição.

  

 

Jogo no Campo Cruz do Reguengo, em Vila Verde

ÁRBITRO: Paulo Campos (Porto)

 


VILAVERDENSE: Carlos Fernandes; Stephan, Bianchi, Rui Faria, Armando Lopes; Saidu Musa, Johan N’zi, Hugo Alves; Rafa Miranda, Eduardo Barros e João Mama.

Treinador: Hélder Batista


 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Bruno saraiva (Lucas Gabriel, 75’), Rodrigo Antunes (Rodolfo Simões, 65’), Rodrigo Monteiro, Miguel Ângelo; Alexandre Sousa, Leo Teles, Diogo Lobo (Diogo Santos, 55’); Patchu Monteiro, Tiago Nunes e Victor Veloso

Treinador: Rui Narciso.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, João Mama (49’); 2-0, João Mama (68’); 2-1, Tiago Nunes (73’); 2-2, Leo Teles (83’); 2-3, Leo Teles (90-3’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here