VITÓRIA DE SETÚBAL»» Rui Fonte e Wilson Eduardo pagam salários - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de novembro de 2020

VITÓRIA DE SETÚBAL»» Rui Fonte e Wilson Eduardo pagam salários

A informação é avançada pelo jornal “A Bola”...


SEIS FUNCIONÁRIOS DO CLUBE ESTÃO A PASSAR POR ENORMES DIFICULDADES

 


Os jogadores do V. Setúbal recusaram treinar-se, na sexta-feira e ontem, devido aos vários meses de salários em atraso, e o movimento Do Futebol para a Vida (criado durante a pandemia para ajudar jogadores em dificuldades) entrou em contacto com os capitães de equipa para saber se precisavam de ajuda com alimentos, deparando-se com uma situação grave: seis funcionários do clube estão a passar por enormes dificuldades.

 

 

«Duas senhoras da limpeza não recebem há dois meses. Os roupeiros, que são três, têm três meses em falta. Um outro funcionário recebeu uma acção de despejo porque não consegue pagar a renda», revelou Sandro Giovetti, um dos responsáveis pelo movimento. O grupo expôs a situação, como é hábito, nas redes sociais e a ajuda veio de todos os lados.

 

 

Sabe A BOLA que Rui Fonte, avançado do SC Braga, ofereceu-se para pagar três meses de salários de dois dos funcionários, com quem privou no tempo em que esteve emprestado pelo Sporting ao V. Setúbal, na época de 2009/2010. Também Wilson Eduardo, ex-Sporting, agora no Al Ain, dos Emirados, ofereceu-se para pagar os dois meses das duas funcionárias.

 

 

Já Duarte Gomes, ex-árbitro e colunista em A BOLA, pagou a renda e as despesas de outro funcionário. O dinheiro que falta «vai chegar em breve», garantiu Sandro Giovetti.

 


Os jogadores do Vitória de Setúbal, também eles sem receber, fizeram questão de que os funcionários do clube, alguns em situação de extrema dificuldade, fossem os primeiros a receber a ajuda.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here