VITÓRIA DE SETÚBAL»» Sócios pedem demissão da direcção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de novembro de 2020

VITÓRIA DE SETÚBAL»» Sócios pedem demissão da direcção

 

Dois vice-presidentes renunciaram aos cargos…

 

FOI ENTREGUE À ASSEMBLEIA GERAL REQUERIMENTO A PEDIR A DESTITUIÇÃO DA ACTUAL DIRECÇÃO


 


A Mesa de Assembleia Geral do Vitória Futebol Clube informa que recebeu esta tarde, na Gestão de Sócios, o requerimento para uma Assembleia Geral Extraordinária destitutiva da actual Direcção nos termos da alínea b) do Artº 26º, e que obedeceu aos requisitos estatutários exigidos à validade dos 113 sócios subscritores.

 

A Mesa da Assembleia Geral do Vitória Futebol Cube irá reunir para apreciar a resposta ao requerimento apresentado pelos sócios subscritores.



Serve o presente também para informar que os vice-presidentes da Direcção, Amândio José Soares Guilherme e Cláudio Oliveira da Saúde renunciaram aos cargos por carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.


Aproveitamos a ocasião para manifestar grande preocupação com os condicionalismos e dificuldades sociais, financeiras e desportivas pelos quais o clube atravessa.

 

O Vitória Futebol Clube terá que honrar hoje e sempre, a credibilidade alcançada ao longo de mais de um século de história perante os seus atletas, treinadores, funcionários e demais entidades, mas acima de tudo com os seus sócios.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here