AF SETÚBAL»» Assembleias Gerais já têm data marcada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

AF SETÚBAL»» Assembleias Gerais já têm data marcada

 

 

Serão realizadas por meios telemáticos…

 


RELATÓRIO E CONTAS E RATIFICAÇÃO DOS MODELOS COMPETITIVOS FAZEM PARTE DA ORDEM DE TRABALHOS

 

 



O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal, Octávio Machado, marcou para o dia 22 de Dezembro, a partir das 20h 30m, a Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Geral Extraordinária que estiveram agendadas para o dia 27 de Novembro mas foram adiadas por ordem da Delegada de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida.


 

A Assembleia Geral Ordinária tem apenas um ponto na ordem de trabalhos; análise, discussão e votação do Relatório e Contas da gerência da época de 2019/2020 e parecer do Conselho de Contas.



 

 

A ratificação da deliberação extraordinária da direcção da AF Setúbal sobre a alteração dos modelos competitivos, nomeadamente a ampliação de 14 para 16 clubes, nas provas de inscrição obrigatória, exclusivamente na época de 2020/2021; alteração extraordinária ao Regulamento das Provas Oficiais no Campeonato Distrital de Seniores da 1.ª Divisão - Disposições finais e transitórias, art. 22.º subidas e descidas de divisão; e, a terminar, assuntos diversos. São estes os três pontos da Assembleia Geral Extraordinária.


 

Resta acrescentar que as referidas assembleias serão realizadas por meios telemáticos através da plataforma “Zoom” sendo a inscrição prévia obrigatória, até ao final do dia anterior.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here