VASCO DA GAMA DE SINES»» Não vai jogar mais este mês - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

VASCO DA GAMA DE SINES»» Não vai jogar mais este mês

 

 

Clube nem sequer pode utilizar os balneários…

 

“SE NOS OUTROS LADOS SE CONSEGUE JOGAR À BOLA PORQUE AQUI NÃO ACONTECE O MESMO?”

 

Situação abrange também a equipa de sub-22 que pela mesma razão também não vai defrontar o Pinhalnovense na jornada de abertura da nova competição.
 



O Vasco da Gama de Sines que tem cumprido escrupulosamente todas as medidas e recomendações dos organismos competentes está descontente com a situação pela qual está a passar devido à pandemia de covid-19 que já obrigou o clube a ficar de quarentena três vezes esta época.

 

“Cada vez que há um caso positivo no clube, o plantel todo fica obrigado a fazer quarentena de 14 dias. Já aconteceu três vezes esta época. Enquanto esta regra se mantiver, o Vasco da Gama não estará com as condições reunidas para jogar porque os atletas não podem continuar a ir para casa, porque trabalham”, adiantou ao nosso jornal uma fonte próxima do clube.


 

“A delegada de Saúde de Sines determina esta regra, enquanto noutros locais se aparecer um caso positivo, só esse fica em casa e o restante plantel pode continuar a vida normal sem ficar de quarentena”, acrescentou mesma fonte que nos confidenciou que neste mês de Dezembro o Vasco da Gama não vai treinar nem jogar porque nem sequer pode utilizar os balneários.

 

Pelo que consta o Vasco da Gama Atlético Clube está a aguardar por uma reunião entre a Associação de Futebol de Setúbal e a delegada da saúde de Sines no sentido da situação poder vir a ser desbloqueada.

 

“O problema é que a uniformidade de critérios que deve haver no distrito não está a ser aplicada no concelho de Sines. Nada temos contra os outros clubes, nem contra a AF Setúbal que nos tem ajudado e compreendido”, avançou a mesma fonte.

 


“Se nos outros lados se consegue jogar à bola e treinar sem parar porque aqui não acontece o mesmo”, interrogam os vascaínos.

 

“O clube também quer jogar à bola. Se o problema é fazer testes nós fazemo-los mas tem que ser de forma aleatória, com os casos que derem positivo a irem para isolamento e os negativos a fazerem a sua vida normal”, foi também referido.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here