ALFARIM»» Mensagem do presidente da direcção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

ALFARIM»» Mensagem do presidente da direcção

 

 

José Fernando Dias…

 

“BREVEMENTE SERÃO ANUNCIADAS MAIS NOVIDADES”

 

 


2020 foi um ano que nos lançou um desafio, possivelmente aquele que nos levou aos nossos limites e que nos exigiu e continua a exigir uma superação a todos os níveis face a uma pandemia que alterou as nossas rotinas e que nos condicionará ainda em 2021.

 

Um ano que ficou marcado por umas eleições em que os sócios do clube marcaram presença massiva e apostaram na continuidade do projeto de crescimento sustentado do nosso clube.

 

No futebol de formação mantivemos e melhoramos a certificação como entidade formadora e recebemos a Bandeira da Ética.


 

Retomámos a atividade desportiva em segurança, e congratulamo-nos pela confiança dos Encarregados de Educação e atletas em toda a estrutura do GD Alfarim. No entanto não podemos deixar de lamentar a falta de competições oficiais para os nossos jovens.

 

Nas diversas modalidades, mesmo com este clima de incerteza sobre este vírus, aumentamos o número de praticantes, o que nos leva a querer que continuamos a trilhar o caminho certo, envolvendo cada vez mais recursos humanos das suas diversas áreas, tal como o nosso último “reforço” para o Departamento Médico do Clube, que veio juntar-se aos já existentes.

 

No Futebol Sénior, estando a nossa massa adepta impedida de assistir aos jogos no nosso Centro Desportivo, apostamos em fazer chegar os jogos a todos, com a aposta na Alfarim TV.

 


Brevemente serão anunciadas mais novidades, com a certeza de que todos vão ficar orgulhosos e cientes de que vale a pena o esforço e dedicação que todos aqueles que direta ou indiretamente tem contribuído para o desenvolvimento do clube.

 

Um agradecimento para os nossos patrocinadores, nas diversas modalidades, e às entidades oficias, Câmara Municipal de Sesimbra e Junta de Freguesia do Castelo, que apesar do impacto financeiro do COVID nas suas organizações continuam a apoiar-nos e a tornar possível mantermos todas as condições para que os nossos atletas consigam desenvolver e atingir os seus objetivos e por consequência os objetivos do clube.

 

 

Em meu nome e da Direção do GD Alfarim quero desejar a atletas e familiares, staff e órgãos sociais, sócios e adeptos, patrocinadores e entidades oficiais – uma quadra natalícia com saúde e felicidade junto dos vossos familiares e amigos.

 

Juntos conseguiremos um GD Alfarim consolidado e mais forte.

Um Santo Natal e um Bom Ano de 2021.

 

José Fernando Dias

Presidente da Direção do GD Alfarim.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here