ANDEBOL»» Alto do Moinho recebe Benfica para a Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ANDEBOL»» Alto do Moinho recebe Benfica para a Taça

 

Sorteio realizou-se esta segunda-feira…

BENFICA JOGA NO ALTO DO MOINHO PARA OS OITAVOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL



O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal, realizado esta segunda-feira, na sede da Federação de Andebol de Portugal, em Lisboa, ditou que os três primeiros classificados do Campeonato Placard Andebol 1 (FC Porto, Sporting CP e SL Benfica) irão jogar fora de portas.


Os dragões ainda não conhecem o adversário na próxima fase da prova, que sairá do jogo entre o Avanca e a Sanjoanense.


O Sporting CP, a segunda equipa a sair no sorteio, terá uma deslocação a Guimarães para defrontar o Xico Andebol, da 2.ª Divisão, equipa que seguiu em frente após derrotar o Mafra.



O SL Benfica também irá defrontar um emblema do segundo escalão do andebol português, no caso, o Alto Moinho, em Corroios.


Haverá ainda mais três jogos confirmados entre equipas do Campeonato Placard Andebol 1: o Madeira SAD, actual 4.º classificado, irá receber o Águas Santas; o Póvoa AC irá até Lisboa defrontar Os Belenenses e o FC Gaia tem encontro marcado, em casa, com o ABC.


O sorteio ditou ainda que o SC Horta irá viajar até ao terreno do vencedor do jogo entre o São Mamede e o Boavista; e o São Paio Oleiros terá que aguardar para saber qual será o adversário nos oitavos de final, que sairá do jogo entre o Benavente e o Juve Lis ou Marítimo, este último ainda referente 3.ª eliminatória.


A marcação de campos e horas terá que ser feita até às 23h59, do dia 6 de Janeiro, no caso das equipas cujos adversários estão já definidos. 



Os 1/8 de Final estão agendados para o dia 27 de Fevereiro, com excepções dos encontros que envolvem FC Porto e Sporting CP, devido à participação das mesmas nas Competições Europeias.



1/8 de Final
Xico Andebol – Sporting;
FC Gaia – ABC;
Madeira SAD - Águas Santas;
Alto Moinho - SL Benfica;
São Mamede/Boavista - SC Horta;
Os Belenenses - Póvoa AC;
Avanca / Sanjoanense - FC Porto
São Paio Oleiros - Juve Lis / CSMarítimo - Benavente
loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here