BASQUETEBOL»» Galitos venceu Maia Basket por dois pontos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

BASQUETEBOL»» Galitos venceu Maia Basket por dois pontos

 

Derreck Brooks decidiu…


VITÓRIA OBTIDA COM UM LANÇAMENTO CERTEIRO A DOIS SEGUNDOS DO FIM

 



Galitos Barreiro obteve a sua terceira vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol na partida que disputou com o Maia Basket  (76-74), relativa à 4.ª jornada, que se encontrava em atraso.


 

O jogo foi bastante emotivo devido à incerteza que existiu quanto ao desfecho final que acabou por sorrir aos pupilos de Hugo Salgado graças a um lançamento certeiro desferido por Derreck Brooks, a dois segundos do soar da buzina.



A primeira parte decorreu bastante equilibrada com os parciais de 23-25 e 21-19 que levaram as equipas para o intervalo em igualdade pontual.


No reatamento a equipa maiata ganhou vantagem e colocou-se na frente do marcador (68-56) mas o Galitos no último período com um parcial de 20-6 não só recuperou como também conseguiu chegar a vitória, que foi a segunda consecutiva.   


Daniel Machado com 21 pontos, dois ressaltos, duas assistências e três roubos de bola foi o jogador que mais se destacou no Galitos mas em bom plano estiveram também Diogo Correia com 15 pontos e Alonzo Ododa com 10.



Com esta vitória, o Galitos subiu ao 10.º lugar da tabela classificativa com 14 pontos, mais um que Ovarense e Maia Basket e mais dois pontos que Barreirense e Esgueira, que repartem a última posição.


O próximo jogo do Galitos será contra o Benfica no dia 3 de Janeiro, às 18 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here