CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense – Amora foi cancelado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Aljustrelense – Amora foi cancelado

 

Confirmados casos de covid-19 na Medideira…


CLUBE ALENTEJANO FALA EM 10 CASOS NA EQUIPA AMORENSE E MAIS 4 NO STAFF

 



O jogo que o Amora deveria disputar no próximo domingo em Aljustrel, relativo à 8.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal, foi cancelado devido à confirmação de casos positivos de covid-19 no seio do seu plantel.


A informação foi divulgada nesta sexta-feira à noite já depois da Federação Portuguesa de Futebol ter nomeado o árbitro Luís Filipe (Lisboa) para dirigir o encontro que ficou marcado para o dia 17 de Fevereiro, quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal de Aljustrel.


Recorda-se, que, pelas mesmas razões, já havia sido adiado o Amora – Louletano, da 7.ª jornada, que estava inicialmente marcado para 29 de Novembro, passando depois da o dia 2 de Dezembro e posteriormente para o dia 23 de Dezembro, às 15 horas, no Estádio da Medideira.


  

Aljustrelense sente-se prejudicado

Entretanto, de acordo com informação divulgada pelo clube alentejano “foram realizados testes a todos os jogadores no início desta semana (terça ou quarta-feira) e segundo apurámos são 10 casos na equipa e mais 4 no staff.


Estranhamente hoje, sexta-feira, depois de vários contactos feitos anteriormente para que o nosso clube adiasse o jogo, ao qual não acedemos, foi-nos comunicados pela FPF que o mesmo teria de ser cancelado e jogado noutra data.

 

O Mineiro é um clube quase 100% amador e dificilmente terá uma data durante a semana para a realização do jogo com toda a equipa presente, ficando assim sempre em desvantagem directa frente a uma equipa profissional como é o Amora FC.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here