CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Moncarapachense 2 Pinhalnovense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Moncarapachense 2 Pinhalnovense 2


Consentiu o empate a cerca de dez minutos do fim…

 

PINHALNOVENSE TEVE A VITÓRIA NA MÃO MAS DEIXOU-A FUGIR

 


O Pinhalnovense conquistou um ponto com o empate a duas bolas obtido na sua deslocação ao Algarve onde defrontou o Moncarapachense em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato de Portugal.

 


A equipa algarvia abriu o activo aos 12 minutos com um golo de Pereirinha que levou a sua equipa para o intervalo a vencer por 1-0.

 

Na segunda parte o Pinhalnovense chegou à igualdade aos 60 minutos por intermédio de Miguel Pires [que já leva seis golos marcados esta época, quatro no campeonato e dois na Taça de Portugal] e três minutos depois colocou-se em vantagem por intermédio de Celestino, na conversão de uma grande penalidade. 

 

Os algarvios, que haviam permitido a cambalhota no marcador, apesar de estarem a jogar em inferioridade numérica por expulsão de Firmino, reagiram, e a cerca de dez minutos do fim fizeram o seu segundo golo que igualou a partida.  


 

O desfecho final não satisfaz na totalidade os objectivos das duas equipas que procuraram sempre chegar à vitória mas acaba por não ser mau de todo para o Pinhalnovense, que pontuou pela primeira vez fora de casa.

 

Com mais dois jogos que os seus adversários, a formação de Pinhal Novo segue, juntamente com o Louletano e Lusitano de Évora, no sexto lugar da classificação geral que é comandada pelo Vitória de Setúbal e Amora.

 

O próximo jogo do Pinhalnovense realiza-se apenas no dia 20 de Dezembro, na recepção ao Esperança de Lagos.    

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Dr. António João Eusébio, em Moncarapacho

ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa)

 

 


MONCARAPACHENSE: João Azul; Pedro Caeiro, Firmino, Mexes, Gabriel; Jahfort (João Soares, 90+2'), Bruno Fernandes (Nuno Correia, 71'), Ailton; Pereirinha, Youssouf e Ivan (Calvinho, 71').


Treinador: Ivo Soares

 

 

PINHALNOVENSE: Matthaus; Luís Lucas, Alain Pilar (Leandro Morais, 20’), Diogo Branco, Shinga; Celestino (Flávio Patermeu, 70’), Miguel Pires, Celso Raposo; Forbs, João Bandeira e Pedro Paz.

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcadores: 1-0, Pereirinha (12’); 1-1, Miguel Pires (60’); 1-2, Celestino (63’) gp; 2-2, Jahfort (79’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Celso Raposo (19'), Gabriel (40'), Bruno Fernandes (53'), Miguel Pires (55'), Pereirinha (78'), Flávio Patermeu (82'), Nuno Correia (83'). Cartão vermelho para Firmino (58')

 

 

(em actualização…)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here