CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Oriental Dragon 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Oriental Dragon 3

 


Equipa montijense sofre a terceira derrota nos últimos quatro jogos…

 

ORIENTAL DRAGON REFORÇA POSIÇÃO NO TERCEIRO LUGAR DA CLASSIFICAÇAO GERAL   

  

 


O Oriental Dragon venceu o Olímpico do Montijo no Campo da Liberdade em jogo relativo à segunda jornada do Campeonato de Portugal que havia sido adiado e com os pontos conquistados reforçou a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa, embora tenha mais dois jogos que Rabo de Peixe, Fontinhas e Real.


A vitória da equipa orientada por Luís Manuel foi construída com dois golos marcados na primeira parte por Martim Águas (15’) e Diogo Branco, aos 35 minutos, e o terceiro já no decorrer do segundo tempo por Nico, aos 52 minutos.


Com a derrota sofrida, a terceira nos últimos quatro jogos, o Olímpico do Montijo manteve a sua posição no 10.º lugar com seis pontos, mantendo-se na zona de perigo.


O próximo jogo do Olímpico realiza-se no dia 30 de Dezembro, às 15 horas, no Campo da Liberdade, onde defronta o Sporting “B” e o Oriental Dragon regressa à competição no dia 3 de Janeiro do novo ano, nos Açores, frente ao Praiense.   

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa)

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Rodrigo Antunes (Yang, 83’), Miguel Ângelo, Rodolfo Simões, Diogo Lobo, Alexandre Sousa, Diogo Santos (Patchu Monteiro, 73’), Silla; Lucas Souza (Pedro Barata, 83’), Victor Veloso (João Monteiro, 62’) e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson (Lamine Ba, 62’), Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, Brash, Martim Águas (Gonçalo Silva, 79’); Nico, David Calderón (Tiago Caeiro, 79’) e Erik (Herman, 73’).

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-2

 

 

Marcadores: 0-1, Martim Águas (15’); 0-2, Diogo Branco (35’); 0-3, Nico (52’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Lucas Souza (34’), David Calderon (66’), Erik (73’), João Monteiro (78’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here