CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 0 Louletano 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 0 Louletano 0

 

 

Expulsão de Bruno Langa tornou as coisas mais complicadas…

 

NULO NA MEDIDEIRA DEIXA EQUIPA A OITO PONTOS DO PRIMEIRO LUGAR

 

 


O Amora não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Louletano, que se encontrava em atraso da 7.ª jornada, e atrasou-se ainda mais do Vitória de Setúbal que foi a Évora derrotar o Lusitano, por 2-1.


A equipa orientada por Bruno Dias continua sem vencer qualquer encontro desde que foi eliminado da taça pelo Torreense e continua também a ter uma fraca prestação em termos ofensivos porque nos últimos três encontros apenas conseguiu marcar uma vez e através de um autogolo. Quer isto dizer que precisa de trabalhar mais o processo de finalização e esperar que os seus jogadores possam afinar a pontaria, pois só assim podem voltar a ganhar jogos.



O resultado, que não foi famoso, não satisfaz em nada as suas pretensões mas há também que ter em conta que se a jogar de 11 contra 11 as coisas não estavam a ser fáceis, depois da expulsão do Bruno Langa, aos 62 minutos, ainda se tornaram mais difíceis porque o adversário também tem ambições neste campeonato.


O próximo encontro do Amora vai ter lugar no dia 3 de Janeiro em Évora, frente ao Juventude, que se encontra na zona de despromoção.

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora

ÁRBITRO: Diogo Coelho (Lisboa)

 

 



AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Feiteira, Hélio Cruz, André Gomes (Chico Gomes, 85’); Jordão (Joca, 75’), Gildo (Henrique, 63’) e Matheus Souza (Valdu Té, 75’).  

 

Treinador: Bruno Dias

 

 

LOULETANO: Tiago Maia; Filipe Brigues, Rony (Nuno Moreira, 77’), Barcelos, Elvis; Ari, Hélio Pinto, Paulo Pereira (Mucaia, 65’); Abou Touré (Bruno Silva, 82’), Leonardo Chão (Yuri, 83’) e Erico.

 

Treinador: Eddie Cardoso

 

 

 

Resultado: 0-0

 


 

Disciplina: cartão amarelo para Bruno Langa (34’ e 62’), Pedro Simões (34’), Feiteira (34’), Hélio Pinto (90+1’), Yuri (90+5’). Vermelho para Bruno Langa (62’)  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here