CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 0 Oriental 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 0 Oriental 0

 

 

Ficou tudo em branco…

 

NINGUÉM CONSEGUIU DESLOQUEAR O MARCADOR

 

 


No Juncal Desportos, na Moita, defrontaram os dois orientais, o Oriental Dragon e o Clube Oriental de Lisboa num jogo que terminou empatado a zero, resultado que não satisfaz nada as pretensões do Dragon que era apontado claramente como favorito porque se encontrava na terceira posição enquanto o COL era, e continua a ser, o último classificado.





Este resultado só comprova que não há vencedores antecipados e que é preciso trabalhar muito para se conquistar aquilo que às vezes parece óbvio.


Na próxima quarta-feira, dia 23 de Dezembro, o Oriental Dragon volta à competição para cumprir o jogo com o Olímpico do Montijo, no Campo da Liberdade, que se encontra em atraso da segunda jornada.

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: Ricardo Diogo (Beja)

 

 


ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Brash (Adilson, 86’), Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, João Guilherme, Martim Águas; Nico, David Calderón (Tiago Caeiro, 86’) e Erik (Herman, 64’).

 

Treinador: Luís Manuel

 

 


ORIENTAL
: André Marques; Tomás Siva, Fábio Marinheiro, Duarte Coelho, Malaine Camará; Varudo (Fati, 77’), Hélio Roque (Rúben Gouveia, 70’); Rafael Santos, Márcio Augusto (Rafael Pinto, 81’) e João Caminata.

 

Treinador: Rui Gregório

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

  

 

Disciplina: cartão amarelo para Rafael Santos (48’), Fati (80’), João Guilherme (88’ e 90’), João Caminata (90’). Cartão vermelho para João Guilherme (90’) e João Caminata (90’)

 

 

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here