CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 2 Sp. Ideal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 2 Sp. Ideal 2

 


Esteve a perder, deu a volta, mas depois consentiu o empate…

 

OLÍMPICO SOFRE GOLO DA IGUALDADE JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO    

 


No Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate frente ao Sporting Ideal. A equipa açoriana foi para o intervalo a vencer por 1-0, com um golo marcado por Brian, aos 36 minutos, vantagem perfeitamente justa porque neste período foi melhor que o seu adversário.


Na segunda parte a equipa montijense subiu de rendimento e deu a volta ao marcador com golos de Miguel Ângelo (69’) e Rodrigo Antunes (80’) mas acabou por consentir a igualdade com um golo sofrido já em período de compensação (90+5’).


A equipa treinada por Rui Narciso, que tem apenas uma vitória no campeonato, passou agora a somar seis pontos que lhe dão o 10.º lugar [antepenúltimo] na tabela classificativa.


Na próxima quarta-feira, dia 23 de Dezembro, às 15 horas, realiza-se o jogo em atraso da 2.ª jornada, entre o Olímpico do Montijo e o Oriental Dragon.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: Hélder Carvalho (Santarém)

 



OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Rodrigo Antunes, Miguel Ângelo, Rodolfo Simões, Raul Avinte (Alexandre Sousa, 74’); Diogo Lobo, Diogo Santos, Silla (João Monteiro, 88’); Leo Teles (Lucas Gabriel, 74’), Victor Veloso (Patchu Monteiro, 45’) e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

SP. IDEAL: Nuno Pereira; Ramon, Nikiema (Tiago Oliveira, 74’), Amílcar, Kevin; Bernardo, Igor (Ossai, 43’), Cláudio Braga; Brian, Desmond (Fábio Tavares, 80’) e Bairon.

 

Treinador: Sidónio Ferreira

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcadores: 0-1, Brian (36’); 1-1, Miguel Ângelo (69’); 2-1, Rodrigo Antunes (80’); 2-2, Cláudio Braga (90+5’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Patchú Monteiro (64’), Cláudio Braga (68’), Lucas Gabriel (90+2’), Amílcar (90+4’), Rodrigo Antunes (90+7’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here