CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting “B” 3 Fabril 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting “B” 3 Fabril 0

 

Resultado feito nos primeiros 25 minutos...

 

ENTRADA À LEÃO RESOLVEU CEDO A QUESTÃO

 



Na sua deslocação a Alcochete, onde defrontou a equipa “B” do Sporting, o Desportivo Fabril sofreu mais uma derrota no Campeonato de Portugal e, em consequência disso, está em penúltimo lugar na Série G.


Neste jogo disputado na Academia de Alcochete, no Estádio Aurélio Pereira, perdeu por três bolas a zero, resultado feito na primeira meia hora.



Os leões entraram fortes na partida e o seu rugido fez-se notar sobretudo no primeiro tempo, período em que marcou todos os golos.



Pedro Mendes abriu o activo aos 14 minutos, aos 18 fez de novo o gosto ao pé, bisando na partida, e aos 25 minutos surgiu um autogolo, que deixou o Fabril completamente fora do jogo.


Na segunda parte os leões continuaram por cima mas a equipa do Lavradio melhorou substancialmente a sua prestação e o jogo terminou sem mais qualquer golo.


No próximo domingo, o Desportivo Fabril recebe no Estádio Alfredo da Silva o Rabo de Peixe, adversário que já venceu esta época em jogo a contar para a Taça de Portugal.

   


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete

ÁRBITRO: Henrique Brites (Leiria)

 

 



SPORTING “B”André Paulo; João Oliveira, João Silva, João Ricciuli (João Goulart, 45’), Flávio Nazinho (Mês Wit, 45’); Rodrigo Fernandes, Tomás Silva, Bruno Paz (Nuno Moreira, 72’); Rafael Camacho (Geny Catamo, 70’), Elves Baldé (Marco Lemos, 59’) e Pedro Marques.

  

Treinador: Felipe Celikkaya


 

 

FABRIL: Daniel Júnior; Nuno Longo, Daniel Oliveira, (Avito Nhaga, 56’), Rony, Emerson; Reginaldo (Ju, 29’), Nuno Sá, André Pimenta; Miguel Furtado, Diogo Palma (Edson Castro, 70’) e Jackson .

Treinador: João Miguel Parreira



 

 

Ao intervalo: 3-0

 

 

Marcadores: 1-0, Pedro Marques (14’); 2-0, Pedro Marques (18’); 3-0, autogolo (25’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Avito Nhaga (74’), Jackson (90+2’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here