CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 1 Rabo de Peixe 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 1 Rabo de Peixe 0

 


João Guilherme marcou o golo da vitória …

 

 

ORIENTAL DRAGON ENTRA PARA O PÓDIO APÓS VITÓRIA SOBRE O RABO DE PEIXE  

 

 

João Guilherem marcou o golo da vitória...
O Oriental Dragon, que venceu o Rabo de Peixe por 1-0 com um golo marcado por João Guilherme, aos 60 minutos, na sequência de uma bola parada, confirmou o bom momento que atravessa e isolou-se no terceiro lugar da tabela classificativa, ultrapassando a equipa açoriana que perdeu pela primeira vez esta época, em jogos realizados para o campeonato.


A vitória obtida nesta partida relativa à 5.ª jornada do Campeonato de Portugal assenta na perfeição à equipa orientada por Luís Manuel que acabou por ser mais eficaz que o seu adversário que também revelou alguma qualidade mas falhou em momentos cruciais da partida, como aconteceu cinco minutos depois de ter sofrido o golo quando Rafa Benevides desperdiçou a concretização de uma grande penalidade ao permitir a defesa do guardião orientalista, Júnior Alves, que acabou por ser a grande figura do encontro. 

 

Na próxima jornada, domingo, dia 19 de Dezembro, o Oriental Dragon volta a jogar em casa, desta vez com o Oriental (Lisboa).

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)

 

 


ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson (Brash, 77’), Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Gonçalo Silva (Marlon, 70’), João Guilherme Martim Águas; Nico, Nii Plange (David Calderón, 70’) e Erik (Herman, 85’).

 

Treinador: Luís Manuel


 

 

RABO DE PEIXE: Imerson Soares; Pedro Tavares, Xexé, Alex Miguel (Diogo Andrade, 80’), Polycarp Amadi; Hugo Moniz, Rafa Benevides (Sérgio Brou, 72’), Philip Ikeocha; Pedro Pacheco, Valtinha (Kojo, 85’) e Jardel (Frank, 72’).

 

Treinador: Manuel Matias

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcador: 1-0, João Guilherme (60’)

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Alex Miguel (55’), Diogo Branco (78’)

 

(Em actualização) …

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here