FUTEBOL DISTRITAL»» Resultados da 1.ª e 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de dezembro de 2020

FUTEBOL DISTRITAL»» Resultados da 1.ª e 2.ª Divisão

 


Cinco jogos adiados nas duas divisões…


BARREIRENSE, PALMELENSE E PESCADORES FORAM OS VITORIOSOS DA JORNADA

 


Depois de uma pausa de duas semanas, por determinação governamental face à proibição de circular entre concelhos, foram retomados os campeonatos distritais de futebol.


No escalão principal jogou-se a 5.ª jornada, ficando por disputar a terceira e a quarta, e no escalão secundário realizou-se a 6.ª jornada, ficando em aberto as duas anteriores.



Na 1.ª Divisão, à semelhança do que aconteceu anteriormente, também esta jornada ficou incompleta devido ao adiamento do U. Santiago – Águas de Moura, Seixal – Vasco da Gama e Charneca de Caparica – Alcochetense devido a casos de covid-19 no Águas de Moura, Vasco da Gama e Alcochetense.


Nos jogos realizados merecem destaque as vitórias do Barreirense sobre o Sesimbra, do Palmelense sobre o C. Piedade “B” e dos Pescadores sobre o Moitense, para além do empate (0-0) registado no dérbi da cidade de Setúbal.

 

Resultados: Palmelense 2 Cova da Piedade “B” 1; Alfarim 0 Grandolense 0; Charneca de Caparica – Alcochetense (adiado); FC Setúbal 0 Comércio Indústria 0; Barreirense 3 Sesimbra 0; Pescadores 1 Moitense 0; U. Santiago – Águas de Moura (adiado); Seixal – Vasco da Gama (adiado).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here