TAÇA DE PORTUGAL»» C. Piedade 2 Moreirense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de dezembro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» C. Piedade 2 Moreirense 3

 


Sofreu três golos de bola parada…


COVA DA PIEDADE SÓ CAIU NO PROLONGAMENTO

 

Moreirense garantiu o triunfo com três golos na sequência de pontapés de canto, por Rosic (6’), Steven Vitória (103’) e André Luís (109’)



O Cova da Piedade foi afastado da Taça de Portugal pelo Moreirense mas deixou uma imagem bastante positiva perante um adversário de divisão superior que só consumou a sua vitória (2-3) no prolongamento.

 

Os piedenses caíram de pé mas acabaram por ser tramados pela falta de acerto em lances de bola parada (pontapés de canto) porque foi efectivamente dessa forma que a equipa de César Peixoto marcou todos os golos.


 

O Moreirense inaugurou o marcador num cabeceamento de Rosic aos seis minutos mas, aos 28, João Vieira, assistido por João Patrão, colocou o marcador em 1-1, resultado que se manteve até ao intervalo e depois até ao final do tempo regulamentar.

 

No prolongamento, a equipa da I Liga puxou dos galões e colocou-se de novo na frente do marcador com um golo de Steven Vitória (103’). Os piedenses não baixaram os braços e três minutos depois João Oliveira voltou a fazer renascer a esperança aos piedenses igualando de novo a partida. A lotaria dos penaltis começava a ganhar expressão mas André Luís com o golo que marcou (109’) acabou por carimbar o passaporte para a equipa de Moreira de Cónegos.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade

ÁRBITRO: Nuno Almeida (Algarve)

 

 


C. PIEDADE: Cléber Santana; Gonçalo Tavares, Simão Júnior (Cele, 79’), Zarabi, Kakuba; João Meira, João Patrão, Pepo (Hugo Machado, 71’ e Chico Chen, 87’); Balogun (Miguel Rosa, 79’), Arnold (João Oliveira, 71’) e João Vieira (Wilson Kenidy, 114’).

 

Treinador: Toni Pereira


 

 

MOREIRENSE: Mateus Pasinato; D’Alberto (Walterson, 73’), Rosic, Afonso Figueiredo (André Luís, 62’), Steven Vitória, Fábio Pacheco, Alex Soares (Gonçalo Franco, 79’), Filipe Soares, Filipe Pires, Yan (David Tavares, 99’) e Derick Lacerda (Abdu Conté, 62’).

 

Treinador: César Peixoto

 

 

Ao intervalo: 1-1

 

Fim do tempo regulamentar: 1-1

 

Marcadores: 0-1, Rosic (6’); 1-1, João Vieira (28’); 1-2, Steven Vitória (103’); 2-2, Joãqo Oliveira (106’); 2-3, André Luís (109’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Derick Lacerda (15’), Filipe Pires (52’), Gonçalo Tavares (64’), Steven Vitória (86’), Zarabi (88’), Rosic (107’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here