FUTEBOL INTERNACIONAL»» Renato Paiva vai treinar no Equador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de dezembro de 2020

FUTEBOL INTERNACIONAL»» Renato Paiva vai treinar no Equador

 


 

Luís Martins será seu adjunto…

 

“ASSUME FUNÇÕES COMO DIRECTOR TÉCNICO DA EQUIPA PROFISSIONAL DO INDEPENDIENTE DEL VALLE”

 

 


Renato Paiva deixou a equipa B do Benfica para ingressar no Independiente del Valle, uma das principais equipas do Equador que em 2019 venceu a Taça Sul Americana, que equivale à Liga Europa, tendo perdido com o Flamengo de Jorge Jesus a recopa Sul Americana, em Fevereiro de 2020.

 

O treinador de 50 anos foi anunciado pelo clube equatoriano como novo director técnico da equipa profissional à qual fica vinculado com um contrato de dois anos. Renato Paiva, que chegará ao país
nos primeiros dias de Janeiro para iniciar os trabalhos da pré-temporada, terá como adjunto
Luís Martins, que também pertencia aos quadros do Benfica.  

 

Renato Paiva era o treinador da equipa B dos encarnados desde Janeiro de 2019, altura em que substituiu Bruno Lage, então promovido à equipa A para render Rui Vitória.



Ao longo do percurso na formação do Benfica, Renato Paiva ajudou a desenvolver muitos talentos, entre os quais Bernardo Silva, João Cancelo, Renato Sanches e Gonçalo Guedes, entre outros.

Nelson Veríssimo, ex-adjunto de Bruno Lage, que chegou a treinar a equipa principal das águias nos últimos jogos da época transacta, irá ocupar de Renato Paiva na equipa B.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here