FUTEBOL FEMININO»» Mudança no comando técnico do Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de dezembro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Mudança no comando técnico do Benfica

 


Luís Andrade deixa de exercer funções…

 

“ÁGUIAS ENTENDEM QUE É O MOMENTO CERTO PARA DAR INÍCIO A UM NOVO CICLO”

 

 

O Sport Lisboa e Benfica comunica que o treinador Luís Andrade deixou de exercer funções na equipa feminina de futebol do clube

 



A Direcção do SL Benfica entende que é chegado o momento de iniciar um novo ciclo já no arranque de 2021 e anunciará oportunamente a composição da equipa técnica que vai prosseguir o trabalho no ataque a todas as frentes competitivas nacionais na presente temporada desportiva.

 

O Clube agradece o compromisso e o empenho diário de Luís Andrade enquanto treinador no último ano e meio, no decorrer do qual lançou na equipa principal várias jovens da formação.


 

O técnico fica associado a vários marcos positivos, nomeadamente à conquista da Supertaça de 2019 e à estreia meritória na Liga dos Campeões Feminina, encerrada com a eliminação nos 16 avos de final, bem como ao percurso que levou às finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga da época 2019/20 (que serão disputadas, já em Janeiro, em Aveiro).

 

Fruto da classificação actual na primeira fase da Liga BPI, Zona Sul, sob o seu comando técnico, o Benfica garantiu ainda o acesso à final four da Taça da Liga e lutará pela conquista do campeonato desta temporada.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here