TAÇA DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo – SC Braga será no Jamor - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de dezembro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo – SC Braga será no Jamor

 

Jogo realiza-se na segunda-feira, dia 14, às 20h 45m...

 

BONFIM ERA A PRIMEIRA OPÇÃO MAS NÃO FOI POSSÍVEL DEVIDO À INSTABILIDADE DIRECTIVA NO VITÓRIA


 


O jogo entre o Olímpico do Montijo e o Sporting Clube de Braga a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal vai realizar-se no Estádio Nacional no dia 14 de Dezembro, segunda-feira, às 20h 45m, com transmissão directa na Sportv.


Porque o Campo da Liberdade não tem condições técnicas para o jogo ser televisionado a primeira opção foi o Estádio do Bonfim, chegando mesmo a haver conversações com o Vitória de Setúbal, mas este não pôde responder aos anseios dos montijenses em virtude da situação de instabilidade que culminou com a demissão da direcção então presidida por Paulo Rodrigues.



Tendo em conta que na margem sul do Tejo escasseiam os recintos desportivos que permitam a transmissão do jogo em horário nocturno, a SAD do Olímpico do Montijo viu-se obrigada a ponderar outras hipóteses, sendo então escolhido o Estádio Nacional.



Segundo o nosso jornal conseguiu apurar o principal problema no Campo da Liberdade tem a ver com o facto de não haver condições que permitam às câmaras captar as imagens em todo o recinto, principalmente junto à linha lateral do lado da bancada. A iluminação não constituía qualquer obstáculo porque o clube já tinha uma empresa que assegurava todas as condições.   

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here