ALMADA»» Preocupação pela falta de competição e receitas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ALMADA»» Preocupação pela falta de competição e receitas

 


Como vivem os clubes em tempo de pandemia…


“TEMOS HONRADO SEMPRE OS NOSSOS COMPROMISSOS MAS A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO DIFÍCIL”                                                                 

 


João Vieira, presidente do Almada Atético Clube
A situação que se vive actualmente no universo é preocupante e todos nós estamos a sofrer com isso, seja em que circunstâncias forem.



O desporto regional não foge à regra. Os campeonatos estão suspensos, os atletas estão inactivos e os clubes estão a sentir grandes problemas para se manterem de pé.



No Almada Atlético Clube a falta de competição e a falta de receitas são a maior preocupação disse ao nosso jornal o presidente da direcção, João Vieira que tem honrado todos os compromissos porque tem um departamento administrativo e financeiro que tem feito uma gestão extremamente rigorosa.



Na entrevista que nos concedeu o dirigente almadense mostra-se optimista em relação à conclusão das competições desportivas e sobre as eleições na F Setúbal considera que é sempre bom haver mais que uma lista.



 

Quais são os maiores problemas que estão a afectar o clube neste tempo de pandemia?

O problema que nos está a afectar é a falta de competição das equipas. Deveríamos já ter efectuado nove jogos e só fizemos três. É muito difícil para a nossa equipa técnica gerir o plantel só para treinar. Outro problema é a falta de receitas, tanto em patrocínios como em bilheteira.


 

Certamente não terá sido fácil viver com a situação?

Temos gerido esta situação com grande sentido de responsabilidade, a saúde está sempre primeiro lugar. Cumprimos sempre as paragens que têm sido necessárias fazer em sintonia com a Associação de Futebol Setúbal.


 

Como tem sido possível sobreviver sem a entrada de receitas?

Temos um departamento administrativo e financeiro muito competente que tem gerido com a restante direcção a falta de receitas. Temos honrado sempre os nossos compromissos mas a situação está muito difícil. Fazemos uma gestão ao cêntimo.



 

Qual a sua opinião sobre a forma como tem vindo a decorrer a época desportiva?

A época desportiva está a decorrer da maneira possível, com muitas interrupções, mas estamos optimistas que o campeonato vai chegar ao fim.


 

Na Associação de Futebol de Setúbal vai haver eleições. Que pensa sobre o facto de virem a ser disputadas por duas listas?

É sempre bom em qualquer eleição haver mais que uma lista. Há sempre confronto de ideias e novas soluções para os problemas que afectam os seus associados que são os clubes. O nosso obrigado a todos aqueles que fazem parte das listas, dando o seu tempo e o seu melhor em defesa dos clubes do distrito.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here