ARBITRAGEM»» Curso de candidatos a observadores de futsal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ARBITRAGEM»» Curso de candidatos a observadores de futsal

 

 

Acção de formação será feita através da plataforma Zoom…

 

EVENTO IDEALIZADO PELO CA DA AF SETÚBAL COMEÇA NO DIA 26 DE JANEIRO

 

 


O Conselho de Arbitragem da AF Setúbal, em colaboração com os órgãos congéneres das associações de futebol distritais de Lisboa, Algarve, Portalegre, Évora e Beja, é promotor da realização do curso de candidatos a observadores de futsal, que está previsto começar no dia 26 de Janeiro.


Refira-se que, nesta primeira acção conjunta do género a envolver as seis associações, o curso será dinamizado à distância, através da plataforma Zoom, e terá as aulas calendarizadas para decorrer às terças e quintas-feiras, entre as 21 e as 22h30m.



O curso será ministrado por formadores das comissões técnicas de futsal das associações distritais de Setúbal e de Lisboa.



Recorde-se que os observadores de árbitros projectam a sua actuação num âmbito de contributo formativo, informativo e classificativo.


Podem ser observadores, árbitros do quadro nacional, ex-árbitros ou árbitros em final de carreira, tal como dirigentes dos conselhos de arbitragem, membros das comissões de apoio e validação das associações distritais ou outras pessoas a quem tenha sido reconhecida capacidade técnica para o desempenho da função.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here