AMORA»» Chegou mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

AMORA»» Chegou mais um reforço

 

 

Jogava em Chipre, no Doxa…

 

GUARDA-REDES THIERRY GRAÇA É A MAIS RECENTE AQUISIÇÃO

 



O guarda-redes cabo-verdiano Thierry Graça, de 25 anos, que na época passada representou o Doxa Katokopia FC (Chipre) é o mais recente reforço do Amora.

 

O jogador, oriundo do Batuque, chegou a Portugal com destino a Oeiras transitando depois para o Benfica onde actuou nos juniores e posteriormente na equipa B. No seu percurso de jogador seguiu-se o Orlando City (Estados Unidos), Estoril durante três épocas e Doxa (Chipre), antes de ingressar no Amora.


 

Thierry Graça vem ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de Mickael Meira que se transferiu para o FC Petrocub, da Moldávia, país onde jogou em 2018 e 2019 em representação do FC Zimbru.

 

 

Na hora da despedida o Amora deixou uma palavra de agradecimento ao jogador por todo o “empenho e dedicação” que mostrou enquanto envergou a sua camisola e desejou-lhe as “maiores felicidades pessoais e desportivas”.


 

Mickael Meira, nascido em França mas também com nacionalidade portuguesa, realizou cinco jogos pelo Amora, dois para o campeonato e três para a Taça de Portugal.   

 

Recorda-se que antes de Thierry Graça já havia chegado ao clube da margem sul do Tejo o extremo brasileiro de 22 anos, Gabriel Capixaba, que jogava na equipa Sub-23 do Fluminense.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here