BASQUETEBOL»» Galitos vence Benfica (78-74) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

BASQUETEBOL»» Galitos vence Benfica (78-74)

 

 

Com uma exibição bastante convincente…


 

GALITOS DE CRISTA LEVANTADA LEVAM A MELHOR SOBRE AS ÁGUIAS

 

 

 

 


O Galitos Barreiro esteve em plano de grande evidência na 12.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol ao vencer o Benfica por 78-74, em jogo realizado no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

 

A equipa orientada por Hugo Salgado, com uma prestação bastante positiva levou a melhor sobre as águias nos dois primeiros períodos e foi para o intervalo a vencer por 10 pontos, fruto dos parciais de 17-14 e 28-21.




 

O Benfica tentou reagir na segunda parte e até levou a melhor nos dois últimos períodos (20-21 e 13-18) mas o Galitos nunca se descontrolou e respondeu fazendo uso do seu jogo exterior, carimbando assim a sua terceira vitória consecutiva na competição. 


                        

No Galitos, os jogadores que mais se destacaram foram Derreck Brooks com 19 pontos, cinco ressaltos, uma assistência e dois roubos de bola, bem como Alonzo Ododa com 15 pontos, Feliciano Neto com 12 pontos, Daniel Machado (12 pontos) e Diogo Correia  (11 pontos). 



Com esta vitória, o Galitos Barreiro subiu ao 10.º lugar da tabela classificativa com 16 pontos com os mesmos pontos do CAB Madeira que ocupa o 9.º lugar, com menos um jogo.


No próximo sábado, dia 9 de Janeiro, o Galitos desloca-se a Aveiro para defrontar às 16 horas o Esgueira, no Pavilhão da Casa do Povo.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here