CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Oriental 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Oriental 3

 


Foi a quarta derrota sofrida em casa…

 

EQUIPA MONTIJENSE CAI PARA O PENÚLTIMO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA      

 



O Olímpico do Montijo, depois de uma carreira bastante promissora na Taça de Portugal de onde foi afastado pelo Sporting de Braga, depois de ter eliminado o Tirsense e o Vilaverdense no campo dos adversários, está a desiludir no Campeonato de Portugal.

 

A equipa montijense reforçou recentemente o seu plantel com as entradas de Leandro Morais (ex-Pinhalnovense) e Pipas (ex-1.º Dezembro), mas teima em não se encontrar sendo derrotado nesta jornada pelo Oriental, que obteve no Montijo a sua primeira vitória e por números bem dilatados (3-0).

 

Forbs, médio guineense de 28 anos, que se transferiu do Pinhalnovense no início deste ano, abriu o activo aos 42 minutos na sequência de um livre cobrado do lado esquerdo do seu ataque, levou a equipa de Marvila para o intervalo a vencer por 1-0.


 

Na segunda parte Rafa Santos (63’) com um remate à entrada da área e, depois (71’), a encostar após cruzamento do lado direito, com um bis, complementou a vitória da equipa de Marvila que passou a lanterna vermelha para a posse do Desportivo Fabril e relegou o Olímpico do Montijo para o penúltimo lugar, embora tenha os mesmos seis pontos que os lisboetas.

 

Na próxima quinta-feira, dia 14 de Janeiro, em jogo relativo à primeira jornada da segunda volta, marcado para as 15 horas, o Olímpico do Montijo recebe o Praiense no Campo da Liberdade.  

  

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: Gonçalo Carreira (Leiria)

 

 


OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Rodrigo Antunes, Rodrigo Monteiro, Alexandre Sousa, Silla (Pipas, 66’); Diogo Lobo, Diogo Santos, Rodolfo Simões; Lucas Souza (Bruno Saraiva, 60’), Leandro Morais e Tiago Nunes (Victor Veloso, 77’).

 

Treinador: Rui Narciso


 

 

ORIENTAL: André Marques; Tomás Siva, Duarte Coelho, Malaine Camará; David Crespo (Tomás Cunha, 82’), Varudo (Fati, 76’), Rúben Gouveia; Rafael Santos (Márcio Augusto, 76’), Rafael Pinto (Herlander, 76’) e Forbs.

 

Treinador: Rui Gregório

 

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcador: 0-1, Forbs (42’); 0-2, Rafa Santos (63’); 0-3, Rafa Santos (71’).  

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Rafa Santos (11’), Forbs (50’), Silla (50’), Rodrigo Antunes (68’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here