CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 0 Fontinhas 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 0 Fontinhas 1

 

 

Resultado feito com autogolo…

 

 

ORIENTAL DRAGON SOFRE SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA  

 

 


O Oriental Dragon foi derrotado em casa pelo Fontinhas em jogo a contar para a última jornada da primeira volta do Campeonato de Portugal. 
 


Um autogolo de Diogo Branco, mesmo ao cair do pano para o intervalo (42’), acabou por dar os três pontos à equipa açoriana que até então tinha feito pouco por isso. Um livre cobrado por João Peixoto do lado direito do seu ataque para a grande área do Oriental Dragon obrigou o defesa da equipa da casa a intervir mas a intercepção foi defeituosa e a bola só parou no fundo da sua baliza.


Na segunda parte, mesmo a jogar contra o vento, o Oriental Dragon foi à procura do golo do empate, teve mais posse de bola e jogou mais tempo no meio campo adversário mas revelou-se ineficaz na vertente ofensiva e saiu penalizado do encontro.



Luís Manuel ainda tentou dar sangue novo à equipa com a inclusão de novos jogadores mas de nada valeu, sofrendo assim a segunda derrota consecutiva e a quarta na competição.

     

Apesar do desaire sofrido, o Oriental Dragon manteve a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa com 17 pontos mais três que o Fontinhas, que tem três jogos em atraso.


No próximo domingo o Oriental Dragon desloca-se a Odivelas para defrontar o Belenenses SAD “B”.

 


  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: José Rodrigues (Lisboa)

 


ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; João Guilherme, Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, Brash (Gonçalo Silva, 78’), Martim Águas (Herman, 88); Nico (Bruno Grou, 78’, David Calderón (Tiago Caeiro, 78’) e Erik Mendes (Nii Plange, 76’).

 

Treinador: Luís Manuel


 

FONTINHAS: Jefferson Souza; Breno Freitas, Luciano Serpa, Miguel Oliveira, Diogo Moniz (Vítor Miranda (90+2’); João Peixoto, Joazimar, Neto; Bruno Mendonça (Jordanes Medeiros, 67’), João Dias (Danny Esteves, 67’) e Itto Cruz.

 

Treinador: Francisco Agatão

  

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcadores: 0-1, Diogo Branco (42’) pb.

 

 

Disciplina: cartão amarelo para …

 

 

(em actualização…)

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here