CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 0 Fabril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 0 Fabril 1

 


Mimi decidiu ainda na primeira parte…

 

DESPORTIVO FABRIL CONSEGUIU FINALMENTE UMA VITÓRIA

 



O Desportivo Fabril fez aquilo que perseguia desde o início do campeonato, no Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila, no jogo que disputou com o Oriental.

 

A equipa agora orientada por João Nuno que vinha dando boa conta de si nos últimos encontros realizados confirmou a subida de rendimento e relegou o seu adversário para o último lugar da classificação, apesar de ter menos dois jogos.  

   

A vitória foi obtida com um golo marcado por Mimi, aos 20 minutos, com um forte remate que fuzilou autenticamente o guardião do Oriental, após assistência de Nuno Sá.

 

O relvado apresentava-se muito pesado e por essa razão o jogo foi musculado mas o Desportivo Fabril deu muito boa conta de si e acabou por conseguir o seu objectivo.


 

O Fabril foi a primeira equipa a criar perigo por Nuno Sá, aos 13 minutos, numa bola parada. O Oriental respondeu com um livre nas imediações da grande área mas a bola saiu por cima. Depois disso, o Fabril voltou a estar perto do golo mas nos momentos que antecederam o intervalo foi a equipa de Marvila que mais pressionou.

 

Na segunda parte como seria de esperar os lisboetas entraram com vontade de chegar ao empate mas o Desportivo Fabril, graças ao empenho e à grande entrega dos seus jogadores conseguiu levar a água ao seu moinho.

 

Momento importante do jogo aconteceu precisamente aos 87 minutos quando Daniel Santos, guarda-redes fabril, com uma excelente intervenção segurou a conquista dos três preciosos pontos.

 

O próximo jogo do Fabril realiza-se no sábado, 30 de Janeiro, às 11 horas, no Estádio Alfredo da Silva, com o Praiense.

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila

ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)


 


ORIENTAL: André Marques; Tomás Siva (Hugo Pinto, 82’), Duarte Coelho, Malaine Camará; Tomás Cintra (Caminata, 64’), Varudo, Herlander; Márcio Augusto, Rafael Pinto (Fati, 74’) e Forbs.

 

Treinador: Rui Gregório


 

 

FABRIL: Daniel Santos; Nuno Longo, Emerson, Rony, Daniel Oliveira; Reginaldo, José Miranda, Nuno Sá (André Pimenta, 62’); Mimi (Leandro Gonçalves, 78’), Ju (Alexandre Barbas, 90+2’) e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno

 

  

 

Ao intervalo: 0-1


 

Marcador: 0-1, Mimi (20’)

 

 Disciplina: Cartão amarelo para Forbs (13’), Emerson (25’), Nuno Sá (60’), Mimi (65’), Rafael Pinto (67’), Varudo (81’), Rony (90’)

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here